terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Irônico, Luis Enrique comenta relação com jogadores: “Mesma de sempre”

Técnico desvalorizou derrota contra o Málaga e tranquilizou torcedores catalães


Por
Manchester, Inglaterra


saiba mais

O argumento era o Manchester City, próximo adversário do Barcelona, mas do time inglês pouco se falou. Na coletiva de imprensa de Luis Enrique, nesta segunda-feira, em Manchester, o assuntou foi o mesmo sempre que o Barcelona perde um jogo: a conturbada relação entre o treinador e alguns pesos pesados do vestiário catalão. Entre esses pesos, estaria também Neymar, cada vez mais descontente pelas suas constantes substituições durante os jogos. Mas desta vez, a imprensa catalã publicou sobre um suposto descontentamento dos jogadores mais experientes pela falta de comunicação após a derrota contra o Málaga, em que estes se lamentavam pelo técnico não ter sequer analisado os erros com o time.

- Não tenho que falar sobre algo que não esteja relacionado com o futebol e o próximo jogo. Falo, comento e analiso o que tenho que analisar com os meus jogadores e nesse aspeto posso tranquilizar os torcedores do Barcelona. Tudo o que sejam afirmações mal intencionadas como essa aí, eu não vou comentar - respondeu Luis Enrique, que também não se alongou nas explicações sobre a sua relação com os jogadores - É a mesma de sempre.

Luis Enrique Coletiva Barcelona (Foto: Getty Images)
Luis Enrique concede coletiva antes da partida 
contra o City, pela Liga dos Campeões 
(Foto: Getty Images)


O ex-jogador blaugrana aproveitou para amenizar a derrota contra o Málaga que deixou o seu time a quatro pontos do líder Real Madrid. 

- Não vejo porque é que a equipe tenha de estar mal. Cometemos bastantes erros, o rival aproveitou e apareceu a derrota. Agora faltam 14 partidas de campeonato e voltaremos a ter uma oportunidade para nos aproximarmos do líder, reforçou o treinador fazendo referência ao clássico contra o Real Madrid com data marcada para dia 22 de março. 

Sobre o jogo contra o City, Luis Enrique deixou claro que não há favoritos. 
- Não há favoritos nem favoritismo. Temos que demonstrar dentro do campo, concluiu o treinador. 

O duelo está agendado para esta terça-feira às 16h45 (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 

Neymar Treino Barcelona (Foto: Getty Images)
Ligado na Liga: Neymar em ação durante 
treino do Barcelona, em Manchester 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: