quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Melhores do Mundo: confira perfis dos brasileiros que encaram os EUA no Rio

Emanuel, Ricardo, Talita, Larissa, Juliana, Maria Elisa, entre outros: time recebe os EUA de Walsh e Dalhausser, de 26 de fevereiro a 1 de março em Copacabana


Por
Rio de Janeiro
 


De 26 de fevereiro a 1 de março, a Praia de Copacabana receberá o desafio Melhores do Mundo, que põe frente a frente Brasil e Estados Unidos, duas das maiores potências do vôlei de praia mundial. E o time brasileiro promete. Além dos campeões olímpicos de Atenas 2004, Ricardo e Emanuel, a equipe será composta por Larissa (bronze em Londres 2012) e Talita, Juliana (bronze em Londres 2012) e Maria Elisa, Maria Clara e Carol, Evandro e Pedro Solberg, Thiago e Bruno Schmidt, Ágatha e Bárbara Seixas e Álvaro Filho e Vítor Felipe (confira detalhes dos jogadores brasileiros nas fichas abaixo).


time masculino do brasil
Emanuel e Ricardo - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Emanuel e Ricardo (Foto: infoesporte)


Alvaro e Vitor Felipe - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Álvaro Filho e Vítor Felipe - Volei de Praia (
Foto: infoesporte)

Pedro Solberg e Evandro - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Pedro Solberg e Evandro 
(Foto: infoesporte)

Thiago e Bruno - Volei de Praia 2 (Foto: infoesporte)
Thiago e Bruno Schmidt (Foto: infoesporte)


TIME FEMININO DO BRASIL
Larissa e Talita - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Larissa e Talita - Volei de Praia (Foto: infoesporte)

Juliana e Maria Elisa - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Juliana e Maria Elisa - Volei de Praia 
(Foto: infoesporte)

Agatha e Barbara - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Ágatha e Bárbara Seixas (Foto: infoesporte)

Carolina e Maria Clara - Volei de Praia (Foto: infoesporte)
Carolina e Maria Clara (Foto: infoesporte)


mais informações

Nos dois primeiros dias do desafio Melhores do Mundo (quinta e sexta), cada dupla enfrenta as adversárias do país rival, totalizando 32 partidas. Na quinta, o evento acontece de 13h às 21h45 (de Brasília). Na sexta-feira, de 12h45 às 21h30. As parcerias mais bem classificadas de cada país em cada gênero fazem as finais do domingo, a partir das 11h. As segundas duplas mais bem classificadas de cada país disputam o bronze no sábado, a partir das 12h.


O time americano conta com a tricampeã olímpica Kerri Walsh e sua parceira April Ross, atual vice-campeã olímpica. Também prata em Londres, Jennifer Kessy faz dupla com Emily Day. Lauren Fendrick/Brooke Sweat e Jennifer Fopma/Summer Ross completam o time. Campeão olímpico em Pequim 2008, Phil Dalhausser forma parceria com Sean Rosenthal. As outras duplas americanas são Jake Gib/Casey Patterson, Theo Brunner/Nick Lucena e John Hyden/Tri Bourne.

O evento, que distribui US$ 120 mil (cerca de R$ 310 mil), tem transmissão ao vivo do SporTV - os assinantes do canal também podem assistir às partidas pelo SporTV Play


FONTE:
http://glo.bo/1DUX1Nq

Nenhum comentário: