quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Emelec passa fácil pelo The Strongest e abre vantagem no grupo do Inter

Jogando em casa, time equatoriano sobra em campo, vence por 3 a 0 e fica mais perto da classificação para as oitavas de final da competição continental


Por
Guayaquil, Equador

 
O Emelec se isolou na liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores ao derrotar o The Strongest por 3 a 0, na noite desta terça-feira em Guayaquil (já madrugada de quarta no Brasil). Los Electricos abriram três pontos de diferença para o segundo colocado, justamente o rival da vez. Derrotados na jornada inaugural, Internacional e Universidad de Chile ainda não pontuaram e se enfrentam quinta no Beira-Rio complementando a segunda rodada.

A próxima parada do Emelec será diante do Colorado, dia 4, em Porto Alegre, enquanto o Tigre, que conheceu seu primeiro revés na temporada, tentará a reabilitação no dia seguinte, quando visitará o quadro chileno.


Emelec 3 x 0 The Strongest Libertadores (Foto: Reuters)
Emelec não encontrou problemas para superar 
o The Strongest e fez a festa em Guayaquil 
(Foto: Reuters)


Miller Bolaños abriu a contagem no Modelo Guayaquil logo aos três minutos. Em rápido contragolpe, Escalada, de curta e apagadíssima passagem pelo Botafogo, recebeu aberto pela direita e cruzou na pinta para o camisa 23 do Emelec completar de cabeça.

Bem superiores em campo, os locais ampliaram aos 23, encaminhando o triunfo já na etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Bolaños rolou na medida para Mauro Fernández, livre na entrada da área, colocara rasteiro no canto direito de Daniel Vaca.



saiba mais

Desordenado, o The Strongest voltou para o segundo tempo com o objetivo de, ao menos, diminuir a diferença, porém abria perigosos espaços para os contra-ataques. Sem efeito em seu intuito, o time boliviano ainda amargou o terceiro tento. Bolaños abriu para Robert Burbano na direita. Ángel Mena aproveitou o cruzamento da direita e só empurrou para a rede, selando o segundo triunfo do líder isolado do Grupo 4 da Libertadores.


FONTE:
http://glo.bo/17VUne3

Nenhum comentário: