quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Joinville encaminha empréstimo de Dráusio e Bruno Furlan, do Atlético-PR

Zagueiro e atacante, com vínculo junto ao Furacão do Paraná, devem ser os próximos reforços confirmados pelo JEC para 2015, após a confirmação de Eduardo


Por
Florianópolis

 
Drausio gol Atlético-PR (Foto: Antônio Carlos Mafalda / Ag. Estado)Drausio marcou contra o Grêmio, no início da Série A (Foto: Antônio Carlos Mafalda / Ag. Estado)


Depois do meia Eduardo, mais dois jogadores estão perto de serem confirmados como reforços do Joinville para a temporada 2015: Dráusio e Bruno Furlan. O zagueiro e o atacante pertencem ao Atlético-PR e devem assinar o contrato de empréstimo com o Tricolor por uma temporada. A negociação que envolve a contratação dos dois atletas deve ser finalizar nesta sexta-feira.

Dráusio de 23 anos, disputou nove partidas do Campeonato Brasileiro pelo Furacão em 2014 e marcou um gol, na primeira rodada, diante do Grêmio. Bruno, com 22, foi revelado pelo clube paranaense e chegou a ser titular na Série A de 2012, mas sofreu uma lesão no joelho esquerdo e perdeu espaço na equipe. No ano passado, o atacante foi emprestado ao Náutico para a disputa da Segundona.

Essa não será a primeira prova do bom relacionamento entre as equipes paranaense e catarinense. Em 2014, Bruno Costa, Edigar Junio e Harrison passaram pela Arena Joinville emprestados pelo Furacão, e já voltaram para o Paraná. O volante Naldo também é fruto de uma negociação entre os dois clubes.


Confirmados:

Do time que conquistou o acesso à Série A e o título da Segundona, Ivan, Oliveira, Bruno Aguiar, Guti, Bruno Collaço, Rogério, Marcelo Costa, Naldo, Anselmo, Franco, Wellington Saci, Fabinho, Ítalo, Rafael Furlan e Fernando Viana tem a permanência garantida. Além disso, Maria poderá contar com outros jogadores que estavam emprestados, como Danrlei, Aldair, Gustavo Sauer e William Popp. Da base, Vitor, Matheus, Joãozinho, Igor, André Baumer, Cadú, Bruno Cairon e Léo foram incorporados ao elenco principal.


Bruno Furlan Náutico (Foto: Daniel Gomes)
Bruno Furlan defendeu o Náutico em 2014 
(Foto: Daniel Gomes)


Confira mais notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.


FONTE:
http://glo.bo/1Aktziy

Nenhum comentário: