quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Fora dos planos do Flamengo, João Paulo acerta com o Palmeiras

Lateral-esquerdo chega ao Verdão para ocupar vaga deixada por Juninho


Por
Rio de Janeiro

 
Joao Paulo Flamengo (Foto: Cahê Mota)Joao Paulo pode ser mais um reforço do Palmeiras para 2015 (Foto: Cahê Mota)


Após iniciar o ano com sete reforços acertados, o Palmeiras vai ganhar mais uma opção para a sua lateral esquerda logo no início de 2015. O lateral-esquerdo João Paulo, do Flamengo, acertou com o Verdão. O vínculo com o clube paulista deve ser por uma temporada.

Depois de contratar os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, com o zagueiro Vitor Hugo, o meia Zé Roberto, o lateral-direito Lucas e o atacante Leandro, o Verdão procura mais opções para reforçar seu plantel.

Com a saída de Juninho, que teve seu vínculo encerrado no fim de dezembro, o clube já havia admitido interesse na contratação de Alvaro Pereira, do São Paulo. O uruguaio se empolgou com a chance de atuar no Verdão, mas a diretoria tricolor não se mostrou muito disposta a liberar o atleta. 
De férias, o atleta afirmou que vai resolver seu futuro após a reapresentação são-paulina.

No Rio de Janeiro, João Paulo atuou em 97 partidas com a camisa rubro-negra nas últimas duas temporadas. Apesar de mostrar um bom desempenho ofensivo, o atleta nunca caiu nas graças da torcida flamenguista e não foi procurado para renovar seu vínculo. Ele teve passagens por Ponte Preta e Mogi Mirim no interior paulista e é aguardado em São Paulo para realizar exames na Academia de Futebol nos próximos dias.


FONTE:
http://glo.bo/13Xta97

Nenhum comentário: