quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Novo volante alvinegro mobiliza família para emitir documentos necessários no embarque. Timão faz pré-temporada nos EUA. "Tenho que correr com tudo", confessa


Por
Teresina
 

O volante Jonas está de férias em sua cidade natal, Teresina, mas revelou que antes de se apresentar ao Corinthians, no dia 5, tem feito um verdadeiro mutirão com a família para viabilizar a retirada de passaporte e documentos necessários para o embarque aos Estados Unidos, local escolhido pelo clube para realização da pré-temporada. O Timão participa, com Fluminense e outros dois times da Alemanha, de um torneio na Flórida.

- Estamos correndo para agilizar tudo dentro do prazo. Cada um (dos familiares) corre para um lado, me ajudando. Me disseram que se retirado na cidade de Caxias, no interior do Maranhão, eu ganharia tempo. Dei entrada com toda a papelada na terça. Devo receber nos próximos dias. Estou ansioso para ir logo – confessou o jogador.

Jonas em Teresina (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Jonas conta com ajuda da mãe Cristina e do pai 
João Filho para retirar passaporte (Foto: 
Renan Morais/GloboEsporte.com)


Jonas é uma das novidades do Corinthians para a temporada. O piauiense jogou a Série B pelo Sampaio Corrêa do ano passado. O clube do Maranhão lucrou R$ 1 milhão e mais 15% dos direitos do jogador. A multa rescisória era de R$ 2 milhões pelo contrato que tinha vigência até o fim de 2015. Jonas tem vínculo com o Timão até 2019.
Jonas Corinthians em Teresina 2014 (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Jonas curte últimos dias com a família antes de 
se apresentar ao Timão (Foto: Renan 
Morais/GloboEsporte.com)


FONTE:
http://glo.bo/1BkhXun

Nenhum comentário: