quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Manoel Renha é o novo coordenador geral da base do Botafogo

Auxiliar será Marco Antônio Tristão. Dentre as primeiras medidas da nova coordenação estão avaliação da estrutura e elaboração de relatório operacional


Por
Rio de Janeiro


Manoel Renha - Votação Botafogo (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)Manoel Renha é o novo coordenador geral da base (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)


Manoel Renha é o novo coordenador geral das categorias de base do Botafogo para 2015. O anúncio oficial foi feito pelo site do clube na noite da terça-feira. O ex-vice de futebol terá como auxiliar Marco Antônio Tristão. De acordo com o comunicado do Glorioso, as primeiras medidas de Renha serão a ampla avaliação da estrutura da categoria e a elaboração do relatório operacional.

No começo de dezembro, Manoel Renha e outros integrantes da atual diretoria estiveram no Cefat (Centro de Formação de Atletas TROPS), na localidade de Várzea das Moças, Niterói, com o intuito de transformá-lo no centro de treinamento das categorias de base do clube. O objetivo é firmar um acordo de arrendamento do local, com o Alvinegro usando toda a estrutura já montada. Na ocasião, o novo coordenador já havia recebido o convite para assumir o cargo, mas ainda não havia dado a sua resposta.


FONTE:
http://glo.bo/1BilWY4

Nenhum comentário: