quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Rodeado por 13 mulheres, Ronaldinho deseja feliz ano novo aos fãs

Com futuro indefinido no Querétaro, craque posta foto vestido totalmente de branco


Por
Rio de Janeiro

 
A virada do ano parece ter sido animada para Ronaldinho Gaúcho. Enquanto aguarda a definição de seu futuro no Querétaro, do México, o craque postou uma foto nesta quinta-feira onde aparece vestido totalmente de branco, rodeado por 13 mulheres. O jogador usou a imagem para desejar feliz ano novo aos seus fãs no Twitter.

Ronaldinho ano novo (Foto: Reprodução/Twitter)
Ronaldinho ao lado de mulhers no ano novo 
(Foto: Reprodução/Twitter)

Curiosamente, em janeiro do ano passado Ronaldinho também fez sucesso na Internet ao aparecer em uma foto em uma piscina, ao lado de cinco mulheres de biquíni. A imagem gerou uma série de brincadeiras e paródias na grande rede.

Ronaldinho Gaucho piscina (Foto: Reprodução)
Foto de Ronaldinho fez sucesso 
(Foto: Reprodução)


Desde a última semana o brasileiro vem vivendo um clima de indefinição na carreira, uma vez que a imprensa mexicana garante que ele não deseja seguir no Querétaro, onde chegou em setembro. Entretano, o diretor-esportivo do clube, Joaquín Beltrá, garantiu em entrevista coletiva na última terça-feira que o camisa 10 seguirá normalmente na equipe.


saiba mais

O craque teria como possíveis destinos Angola e EUA. De acordo com o site mexicano “Medio Tiempo”, Ronaldinho recebeu recentemente vantajosa proposta do Orlando City e estaria inclinado a se mudar para os Estados Unidos. O clube, que pertence ao empresário brasileiro Flavio Augusto da Silva, vai estrear em 2015 na Major League Soccer (MLS) e já conta com Kaká no elenco. 

No país africano, o Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, confirmou oficialmente que negocia com Ronaldinho. Em nota em seu site oficial, o clube revelou que o presidente Bento dos Santos Kangamba está a caminho do Brasil para dar prosseguimento às negociações com Roberto Assis, irmão e empresário do meia. 


FONTE:
http://glo.bo/1x9K3sL

Nenhum comentário: