segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sesi-SP e Rio de Janeiro reeditam final em duelo de invictos da Superliga

Finalistas da temporada 2013/4, equipes voltam a medir forças em partida que vale a liderança da competição


Por
São Paulo
 
Depois de oito meses da final da última Superliga feminina de vôlei, Sesi-SP e Rio de Janeiro voltam a medir forças nesta segunda-feira, às 21h. Os dois times continuam entre os melhores do Brasil e estão invictos na temporada 2014/15 do nacional. O duelo no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, vale a liderança da competição - o SporTV e o SporTV Play transmitem a partida ao vivo.

Montagem Fabiana e Gabi, vôlei (Foto: Montagem sobre foto de Divulgação)
Fabiana e Gabi são armas do Sesi e do Rio r
espectivamente (Foto: Montagem sobre 
foto de Divulgação)


Lideradas pelas Natália e Gabi, as atuais campeãs nacionais estão na primeira colocação com 32 pontos em 11 vitórias. Com um jogo a menos, o Sesi da central Fabiana está na cola das cariocas, com 29 pontos em 10 vitórias. Se as paulistanas vencerem por 3 a 0 ou 3 a 1, assumem a liderança. Uma tarefa que não será fácil.

- O Rio é muito forte e equilibrado. Elas têm um sistema de bloqueio muito bom, mas também possuem algumas deficiências. Estamos vindo de uma sequência muito positiva de jogos e mostrando um bom crescimento. Apesar de termos perdido algumas atletas na temporada, estamos nos adaptando e treinando muito bem. O jogo de será difícil, uma partida chave entre duas equipes equilibradas - disse Talmo de Oliveira, técnico do Sesi.

As cariocas precisam vencer apenas dois sets para continuar no topo, mas o objetivo do time do técnico Bernardinho é vencer mais uma partida para garantir a liderança ao menos até o fim deste ano - o Sesi ainda encara o Rio do Sul na próxima segunda-feira.

- O Sesi vem jogando muito bem e tem sido uma das melhores equipes da competição. Tanto a Fabiana quanto a Bia estão fazendo um grande campeonato e será um jogo difícil. Vamos ter que diminuir ainda mais nossos erros para conseguir jogar contra elas - disse a ponteira Gabi.


FONTE:
http://glo.bo/13UNtVh

Nenhum comentário: