segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Após "Parabéns", Medina lambuza a mãe Simone com bolo e glacê no rosto

"Guerra" também sobra para a irmã Sophia, que fica com parte da cobertura no cabelo


Por
Oahu, Havaí


saiba mais

Antes de viajar de volta ao Brasil, a família Medina comemorou brevemente o aniversário de 21 anos de Gabriel no Havaí. Em clima descontraído, a mãe, Simone, o padrasto Charles, e os irmãos Sophia e Felipe cantaram "Parabéns a você" ao novo campeão mundial de surfe e provaram um bolo de forma inusitada.

Simone passou o dedo na cobertura e, depois, no rosto do filho. A iniciativa iniciou uma "guerra" bem humorada, e as mulheres não se deram bem. Gabriel empurrou o bolo inteiro no rosto da mãe, e uma parte da cobertura foi parar no cabelo da caçula Sophia.


Após muitos dias de dúvida sobre o que dar a Gabriel na data especial, pais e irmãos optaram por presenteá-lo materialmente com uma nova referência à conquista da última sexta-feira: um quadro com a imagem do novo campeão erguendo a taça. A peça foi pintada às pressas por Hilton Alves, artista especializado em pintar paisagens e imagens de surfe, que se baseou em uma foto tirada após a entrega do troféu da ASP para fazer o desenho na tela.

Surfe quadro gabriel medina (Foto: Carol Fontes)
Sophia, a irmã caçula, mostra quadro que a 
família deu de presente da Gabriel Medina 
(Foto: Carol Fontes)


FONTE:

Nenhum comentário: