Lateral-direito tem contrato renovado até o fim do Campeonato Carioca, quando deve fazer a sua despedida do clube, que defende desde julho de 2005
A mensagem de agradecimento postada por Léo Moura Flamengo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Léo Moura passou por mais uma novela de renovação. Seu desejo era assinar contrato por mais uma temporada com o Flamengo. No entanto, o clube se manteve irredutível em sua proposta. O jogador chegou a postar mensagens nas quais dava a entender que se tratava de uma despedida, mas acabou aceitando ficar até o fim do Carioca.
No clube, havia uma corrente até mesmo contra a renovação de Léo Moura por qualquer período. Com 511 jogos e capitão do time, ele tem chances de se tornar o sétimo jogador da história do clube que mais vezes entrou em campo.
Na segunda mensagem, inclusive, Léo Moura coloca a lista dos jogadores com mais jogos pelo clube. Ele está próximo de ultrapassar Liminha, que tem 513, e Carlinhos, com 516. Em sexto lugar, está Cantarele, com 557.
- Juro que quando cheguei não imaginava chegar a essa marca. Obrigado ao C.R Flamengo por proporcionar isso na minha carreira!! A Nação até hoje tem sido importante demais! Obrigado de coração - escreveu na segunda mensagem.
Léo Moura e o texto sobre o ingrato (Foto: Reprodução/ Instagram)
"O ingrato geralmente chega de mansinha, fazendo papel de boa praça! Vai colhendo os frutos que não plantou e vivendo uma vida melhor que merecia pelo fato de estar se passando por uma pessoa do bem! Coisa que não é!
Aproveita, se deleita, chora, jura fidelidade, e contiua comendo do que não plantou e nadando de braçadas no Rio do Amor! Recebe, recebe, recebe, e só recebe até que um resolve dar! Dar um tapa na cara de quem o amou, expor quem o protegeu, e dar uma de suas caras mais feitas! Ele finalmente mostrou quem ele realmente é!
A vida do alvo fica marcada, sofrida, desacreditada do próximo! E a do ingrato? Segue, esperando uma outra oportunidade pra colher, nadar, curtir, absorver pra depois pisar! Disfarçado de amor, disfarçado até de si mesmo, porque nem ele sabe quem ele é, ele vai seguindo a vida mendingando acolhimento!
Mendiga daqui, mendiga dali até o dia que a casa cai! Por cima dele e de quem estiver perto!
Apresento meu amigo:
O INGRATO!"
FONTE:
http://glo.bo/1AY3PGH
Nenhum comentário:
Postar um comentário