segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jovem e barato: Vasco vai apostar no lateral-direito Bruno Ferreira, da Lusa

Após encaminhar os acertos com Lucas, do Macaé, e Jean Patrick, do Luverdense, diretoria mantém perfil das contratações. Atleta de 20 anos tem contrato até o dia 31


Por
Rio de Janeiro
 
A reformulação no elenco do Vasco já começou. E com a saída de mais de dez jogadores sem contrato, o número de aquisições será alto. Por enquanto, o perfil principal é basicamente o mesmo: atletas jovens e de baixo custo para compor elenco. E três já estão apalavrados com o clube de São Januário para a temporada 2015. Depois de encaminhar os acertos com os volantes Lucas (Macaé) e Jean Patrick (Luverdense), foi a vez de fechar com o lateral-direito Bruno Ferreira, de 20 anos, da Portuguesa.



Enquanto Lucas e Jean Patrick chegam por empréstimo, Bruno será contratado em definitivo. Seu contrato com o clube paulista termina no próximo dia 31 de dezembro. Revelado pela Lusa, o lateral atuou em seis jogos na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e marcou um gol na última partida da Lusa no torneio: derrota por 3 a 2 para o Vila Nova (veja o lance no vídeo acima). 

O Vasco perdeu seus dois laterais-direitos de origem em 2014: André Rocha e Carlos César. Ambos tem contrato apenas até o fim do ano e não estão nos planos da diretoria. Mesmo caso de Diego Renan, que mesmo sendo lateral-esquerdo, atuou diversas vezes pelo lado direito.
Ficha técnica:

Nome: Bruno Ferreira dos Santos
Posição: Lateral-direito
Idade: 20 anos - 14/09/1994
Altura e peso: 1,80m / 70kg
Clubes: Portuguesa



FONTE:
http://glo.bo/1wWVjbw

Nenhum comentário: