Porta-voz da entidade afirma que dirigente francês está triste com o caso e afirma que não existe implicância com o português. Eleição da Bola de Ouro será no dia 12
Rep. SporTV)
Em entrevista ao "Diário de Notícias", Pedro Pinto afirmou que os dois já haviam se falado momentos antes quando Cristiano Ronaldo recebeu a Bola de Prata como o segundo melhor jogador do torneio. Sergio Ramos foi o Bola de Ouro.
- Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipe, o Michel Platini estava conversando com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polêmica. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo - disse o dirigente da Uefa.
A polêmica entre Platini e Cristiano Ronaldo começou quando o presidente da Uefa afirmou que o português não deveria vencer a Bola de Ouro da Fifa em 2014. Na opinião do dirigente, um alemão deveria ficar com o troféu. No dia 12 de janeiro, a Fifa anuncia o vencedor do troféu. Além do português, o argentino Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer disputam o caneco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário