terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jade aparece com Lais e afirma ter orgulho da amiga: "Tudo vai melhorar"

Desde que voltou ao Brasil, a jovem tem se reencontrado com amigos do esporte, como Diego e Dani Hypolito, e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres


Por
Rio de Janeiro



Desde que desembarcou no Brasil, a rotina de Lais Souza tem sido de reencontro com seus amigos. No sábado, dia em que chegou dos Estados Unidos, celebrou seu aniversário de 26 anos na casa dos ginastas Dani e Diego Hypolito e ao lado das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. Nesta segunda-feira, apareceu em uma foto postada por Jade Barbosa em sua conta em uma rede social. 

- Estava com tanta saudade! Tenho orgulho de você. Cada dia mais... Lais Souza, tenho certeza de que tudo vai melhorar - comentou Jade.

Lais e Jade aparecem juntas em foto na internet (Foto: Reprodução)
Lais e Jade aparecem juntas em foto na internet 
(Foto: Reprodução)


Entenda o caso

O acidente que deixou Lais tetraplégica aconteceu no dia 27 de janeiro, na pista de esqui de Salt Lake City, nos Estados Unidos. A atleta se chocou com uma árvore, sofreu trauma severo na terceira vértebra e precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer o realinhamento da coluna. O quadro era grave e com risco de morte. Laís ficou cinco meses internada em hospitais nos Estados Unidos e, após receber alta, continua no país fazendo treinamentos de reabilitação.

Como ginasta, Lais representou o Brasil em competições como os Jogos Pan-americanos (2003 e 2007), e Olimpíadas (2004 e 2008). Ela se preparava para os Jogos de Inverno, na Rússia, onde disputaria a modalidade de esqui aéreo, quando sofreu o acidente.


FONTE:
http://glo.bo/1GJpELS

Nenhum comentário: