segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Central do Mercado: Tite, enfim, é do Timão, e Oswaldo fecha com o Verdão

Cruzeiro volta a rejeitar oferta do Real Madrid por Lucas Silva, e Abel Braga revela que não seguirá no Internacional


Por
Rio de Janeiro
 
A segunda-feira teve em destaque três nomes considerados medalhões no mercado de treinadores. No início do dia, Oswaldo de Oliveira, que já havia treinado Corinthians, São Paulo e Santos, foi anunciado como novo comandante do Palmeiras. Nas últimas horas, foi a vez de o rival definir seu "novo velho" técnico. A "novela Tite" terminou com final feliz para o Timão. O Internacional, outro interessado no gaúcho, teve uma definição: Abel Braga, segundo revelação do próprio, não fica no Beira Rio em 2015.

Oswaldo de Oliveira e Tite (Foto: GloboEsporte.com)
Oswaldo de Oliveira é do Verdão pela primeira 
vez, e Tite está de volta ao Timão (Foto:
 GloboEsporte.com)


Jogador inserido no mercado nacional que mais atraiu atenção da imprensa internacional após a conquista do bicampeonato brasileiro pelo Cruzeiro, o volante Lucas Silva teve seu sonho de defender o Real Madrid adiado novamente. A Raposa rejeitou a segunda proposta merengue pelo jovem. Também garoto e colega de posição de Lucas, Gabriel, um dos desejos celestes para 2015, tem caminho livre para assinar com o campeão. Desligou-se do Botafogo nesta terça-feira após recorrer à Justiça.

Notícias referentes a volantes nesta segunda-feira, não apenas em relação aos que interessam ao Cruzeiro, foram abundantes. Amaral, ex-Goiás, foi confirmado no Palmeiras. O Verdão, aliás, busca outro atleta no Esmeraldino para o setor. Trata-se de Thiago Mendes, mas há a concorrência do rival e vizinho São Paulo, com quem disputou recentemente Kardec e Wesley. Ainda no meio-campo, o ex-flamenguista Renato Abreu, após um ano sem clube, pode voltar aos gramados em 2015 com a camisa do Macaé.

O Flamengo, um dos grandes que menos se mexeu até então no mercado, teve dia de atualizações sobre alvos. Rodrigo Caetano confirmou interesse em Dudu, ex-Grêmio, enquanto o agente do paraguaio Lucas Barrios disse que o Rubro-Negro só não contará com os serviços de seu cliente caso uma proposta  europeia apareça.


FONTE:
http://glo.bo/1GJy1qK

Nenhum comentário: