segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Neymar vota em Messi na Bola de Ouro, com Mascherano em terceiro

Atacante abre casa para o Esporte Espetacular, mostra ralação pesada para se prevenir de pancadas, se arrisca no violão e revela escolhas para melhor do mundo


Por
Barcelona, Espanha


Pela primeira vez desde que chegou à Espanha, Neymar abre sua casa em Barcelona para uma equipe de televisão. Neste domingo, o Esporte Espetacular vai exibir uma reportagem exclusiva  em que o jogador faz revelações sobre sua vida na cidade espanhola. O repórter Tino Marcos visitou o craque moicano e descobriu que ele votou em Messi, Cristiano Ronaldo e Mascherano na eleição de melhor do mundo. No encontro, também foi possível ver momentos de descontração de Neymar com seus amigos e também os detalhes da preparação física que o camisa dez da Seleção faz em casa. (clique no vídeo e confira a chamada)

Neymar malhando em casa (Foto: Reprodução TV Globo)
Neymar malhando em casa 
(Foto: Reprodução TV Globo)


O atacante conta com preparador físico e fisioterapeuta particulares. A dupla auxilia o craque a se recuperar mais rapidamente das lesões e também a preparar o corpo para suportar as pancadas dos zagueiros adversários. O tratamento é as vezes apenas preventivo e outras vezes bem pesado. Mas como o refúgio do lar não é local só de trabalho, Neymar mostra como se diverte em casa, seja tocando violão - não tão bem - ou brincando com luvas de boxe. 

Neymar tocando violão (Foto: Reprodução TV Globo)
Neymar tocando violão 
(Foto: Reprodução TV Globo)


Além disso, Tino arrancou de Neymar os votos que ele deu como capitão da seleção brasileira na eleição de melhor do mundo da Fifa. O brasileiro optou por escolher Messi como o melhor de todos, Cristiano Ronaldo em segundo, e o volante/zagueiro Mascherano na terceira colocação. Perguntado por Tino o porquê de ter votado no defensor argentino, Neymar saiu pela tangente e fez um convite:
 - Essa revelação é só domingo, no Esporte Espetacular.

Neymar finge lutar boxe (Foto: Reprodução TV Globo)
Neymar finge lutar boxe 
(Foto: Reprodução TV Globo)

Neymar posa no Camp Nou (Foto: Reprodução TV Globo)
Neymar posa no Camp Nou 
(Foto: Reprodução TV Globo)


FONTE:

Nenhum comentário: