terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sorridentes, Jade e Lais Souza vão à praia na companhia de amigas

Amigas têm estado juntas nos últimos dias e aproveitaram dia de sol no Rio


Por
Rio de Janeiro
 
A vida de Lais Souza desde que voltou ao Brasil tem sido de muitos encontros com os amigos e amigas. Onze meses após o acidente que a deixou paralisada do pescoço para baixo, a ex-ginasta parece tentar matar saudades dos programas típicos de seu país natal. E nesta terça-feira, ela aproveitou o dia de sol do Rio de Janeiro para ir à praia, na companhia da ginasta Jade Barbosa, de Thaysa Badaró e mais uma amiga.

Os momentos de Lais no Brasil tem sido registrados e publicados por seus amigos nas redes sociais.No sábado, dia em que chegou dos Estados Unidos, celebrou seu aniversário de 26 anos na casa dos ginastas Dani e Diego Hypolito e ao lado das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. Na segunda-feira, ela já havia aparecido também em uma foto postada por Jade Barbosa em sua conta em uma rede social. 
Jade com a Lais Souza na praia (Foto: Reprodução / Instagram)
Jade Barbosa publicou foto com a Lais Souza 
na praia no Rio de Janeiro (Foto: 
Reprodução / Instagram)


Entenda o caso

O acidente que deixou Lais tetraplégica aconteceu no dia 27 de janeiro, na pista de esqui de Salt Lake City, nos Estados Unidos. A atleta se chocou com uma árvore, sofreu trauma severo na terceira vértebra e precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer o realinhamento da coluna. O quadro era grave e com risco de morte. Laís ficou cinco meses internada em hospitais nos Estados Unidos e, após receber alta, continua no país fazendo treinamentos de reabilitação.

Como ginasta, Lais representou o Brasil em competições como os Jogos Pan-americanos (2003 e 2007), e Olimpíadas (2004 e 2008). Ela se preparava para os Jogos de Inverno, na Rússia, onde disputaria a modalidade de esqui aéreo, quando sofreu o acidente.


FONTE:
http://glo.bo/1GLTcZt

Nenhum comentário: