Atual campeão viaja à capital maranhense de olho na trinca contra um rival que deseja se reabilitar e conta com o apoio do seu torcedor. Natália fala em respeito
Natália pede respeito ao Maranhão, que ainda não venceu nenhum set nesta Superliga (Foto: Marcelo Régua/MPIX )
Ao se lembrar do duelo contra as maranhenses na última edição, quando atuava pelo Campinas, a ponteira Natália deixa as estatísticas em segundo plano e projeta um embate complicado.
- Quando joguei aqui na temporada passada, me lembro do ginásio cheio, com um público muito bom. As pessoas aqui gostam muito de vôlei e sempre nos recebem com muito carinho, mesmo sendo de um time adversário. Isso é muito gostoso e saudável - relatou a jogadora da seleção brasileira.
As atuações do Maranhão nos reveses para os favoritos Osasco, em casa, e Sesi-SP, fora, foram elogiadas pela jogadora.
- O Maranhão se reforçou para esta temporada e fez bons jogos até agora. Sem dúvida, não será diferente contra a gente. Teremos um jogo complicado pela frente, mas vamos fazer a nossa parte e sair daqui com mais uma vitória. Não será fácil. Vamos ter que lutar muito para isso.
Time a ser batido nesta Superliga, o eneacampeão sabe que precisa evoluir para chegar ao tricampeonato consecutivo da competição.
- Conseguimos nossos objetivos até o momento, que eram as duas vitórias. Mas todas sabemos que ainda temos muito a melhorar. O time está começando a criar uma identidade, ter uma cara. Estamos trabalhando muito e com o ritmo de jogos vamos obter um entrosamento melhor. Já estamos no caminho certo - completou Natália.
Natália é uma das armas do Rio de Janeiro
para buscar a terceira vitória seguida nesta
Superliga (Foto: Marcelo Régua/MPIX)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário