terça-feira, 18 de novembro de 2014

França esbarra em "paredão" Isaksson, mas Varane garante vitória no fim

Sem Ibrahimovic, Suécia sofre pressão francesa na segunda etapa, conta com grandes defesas do goleiro, mas é castigada com gol de zagueiro do Real Madrid


Por
Marselha, França


saiba mais

Varane foi o herói da França diante da Suécia nesta terça-feira. O zagueiro do Real Madrid marcou o gol salvador da equipe e garantiu a vitória por 1 a 0, em amistoso disputado em Marselha. Os suecos, sem a estrela Ibrahimovic, abriram mão do ataque, apenas se defenderam, e quase saíram com o empate por tarde inspirada do goleiro Isaksson. Contudo, após primeiro tempo sem chances criadas pelos donos da casa, Varane, de cabeça, no fim da etapa complementar, furou o bloqueio adversário e definiu o resultado. 

Muito tempo com a bola, pouca eficiência. A França praticamente não levou perigo ao gol de Isaksson na primeira etapa. Pogba teve dificuldades na criação e as jogadas ficaram concentradas na ponta direita, com Valbuena, também pouco inspirado. Gignac criou a melhor chance para o time da casa. O atacante rolou para Griezmann, sozinho na grande área, mas o jogador do Atlético de Madrid errou o domínio e a bola ficou de graça para o goleiro sueco. 

Varane França x Suécia (Foto: Reuters)
Capitão Varane comemora gol salvador no 
fim da partida contra a Suécia, em Marselha 
 (Foto: Reuters)


No segundo tempo, os franceses resolveram jogar e acenderam a torcida em Marselha. Porém, os mandantes não contavam com uma atuação quase impecável de Isaksson. Logo no primeiro lance de ataque, em jogada característica, Gignac dominou dentro da grande área, fez o giro e bateu firme. O goleiro, com muito reflexo, salvou com os pés. Aos 14 minutos, foi a vez de Griezmann parar no sueco. Varane escorou cruzamento e o camisa 11 bateu firme dentro da grande área, mas novamente encontrou uma "parede" entre as traves. 

Aos 39 minutos, nem mesmo Isaksson conseguiu parar a cabeçada de Varane. Após cruzamento de Griezmann, o capitão francês subiu sozinho e testou colocado para garantir a vitória contra uma Suécia apática, sentindo a ausência do craque Ibrahimovic.


FONTE:
http://glo.bo/1AeNP5W

Nenhum comentário: