terça-feira, 25 de novembro de 2014

NBB, Liga Futsal, Superliga feminina agitam tela do SporTV nesta terça

Canal Campeão também transmite semifinais da Copa do Brasil Sub-20, entre Internacional x Vitória e da Liga Sul-Americana de basquete


Por  
  Rio de Janeiro



Corinthians Carlos Barbosa Liga Futsal (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Corinthians enfrenta o Orlândia na semfinal 
da LigaFutsal (Foto: Rodrigo Coca/Ag. 
Corinthians)


Terça-feira é dia de confrontos decisivos na tela do Canal Campeão. No começo da noite, o Minas tenta recuperação na Superliga feminina de vôlei diante do Rio de Janeiro. Pelo NBB, o Brasília joga com o São José. As semifinais da Copa do Brasil Sub-20, da Liga Sul-Americana de basquete e da Liga Futsal também serão destacados na programação.

O noticiário esportivo entra em cena nas três edições do “SporTV News”: manhã, às 9h, tarde, às 13h20, e noite, às 23h. O “Redação SporTV” começa às 10h, seguido pelo “É Gol!!!”, às 11h45. O “Arena” entra no ar às 14h. O “Tá na Área” começa às 17h30, agitando o duelo pela Superliga feminina de vôlei. Meia-noite tem “Linha de Chegada” inédito.


Superliga feminina de vôlei
Em 11º lugar na Superliga feminina de vôlei, com apenas um ponto, o Minas recebe o Rio de Janeiro, que ocupa a quinta colocação, com oito. A partida acontece às 18h30 e terá transmissão do SporTV, que transmite com a narração de Eusébio Resende, comentários de Marco Freitas e reportagens de Josino Ribeiro.

Mogi das Cruzes x Brasília Liga Sul-Americana de Basquete (Foto: Cleomar Macedo)
Brasília encara o São José pelo NBB
(Foto: Cleomar Macedo)


Novo Basquete Brasil
O Brasília está em 13º lugar, com apenas uma vitória em cinco jogos, enquanto o São José é o terceiro colocado, com quatro vitórias em seis partidas. As duas equipes farão um importante duelo do Novo Basquete Brasil que será exibido pelo SporTV2 a partir das 19h30, com narração de Guto Nejaim, comentários de Byra Bello e reportagem de Daniela Ramalho.

Copa do Brasil Sub-20
O Internacional passou pelo Santos na semifinal da Copa do Brasil Sub-20, e agora enfrenta na final o Vitória, que venceu o maior rival Bahia na fase anterior. O jogo de ida da decisão acontece às 21h, com transmissão do SporTV. A narração fica por conta de Julio Oliveira, os comentários com Edinho e Batista, e a reportagem com Júlio César Santos.

Liga Sul-Americana de basquete
A Liga Sul-Amerciana de basquete está na sua fase semifinal. Enquanto o Mogi das Cruzes enfrenta o Boca Juniors em uma chave, o Bauru pega o Malvin na outra, que será transmitida pelo SporTV3, às 21h30. Odinei Ribeiro será o narrador, e terá a companhia do comentarista Renatinho. As reportagens ficam a cargo de Filipe Cury.

Liga Futsal
Outra competição que também se encontra na fase semifinal é a Liga Futsal. Enquanto numa chave há o duelo entre Jaragá e Sorocaba, na outra Corinthians e Orlândia se enfrentam no jogo de da volta (na ida, empate por 0 a 0). O SporTV2 transmite o jogo às 21h30, com narração de Daniel Pereira, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagens de Daniel Moreira Dias.


FONTE:
http://glo.bo/1yOks6H

Nenhum comentário: