segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Medina surfa com Luciano Huck antes de lutar por título do WCT no Havaí

Líder do ranking mundial posa para foto com o apresentador em Maresias, São Paulo


Por
Maresias, São Paulo


Depois da etapa Prime do WQS de Maresias, Gabriel Medina aproveitou a segunda-feira no mar, mas dessa vez com uma companhia ilustre. O líder do ranking mundial do WCT (elite mundial) surfou no "quintal de casa" ao lado do apresentador Luciano Huck e postou a foto nas redes sociais: "Surf de hoje foi com Luciano Huck, obrigado pela visita! Tamo junto parceiro", escreveu Medina.

Gabriel Medina e Luciano Huck surfe (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina e Luciano Huck em Maresias (
Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois aparecem com as pranchas fincadas na areia. Huck retribuiu o carinho nas redes sociais: "Minha manhã foi classe! Eu e o gente fina Gabriel Medina em Maresias. Nasce mais uma heroi do esporte brasileiro. Um cara que merece e que vai inspirar muita gente. Breve no #caldeirão #rumoaotitulomundial".

Na última sexta-feira, Medina foi eliminado do WQS Prime de Maresias na repescagem pelo australiano Julian Wilson. O paulista de 20 anos foi "consolado" pela modelo Nicole Bahls e ganhou um beijinho na boca.

Nicole Bahls dá selinho em Gabriel Medina após eliminação do WQS de Maresias (Foto: Divulgação)
Nicole Bahls dá selinho em Gabriel Medina 
após eliminação do WQS de Maresias 
(Foto: Divulgação)


saiba mais

De acordo com planejamento de Medina, a ideia é que ele fique em Maresias até o dia 20 de novembro, quando embarca para o Havaí e encerra a preparação para a etapa final do WCT de Pipeline. Seus concorrentes na briga pelo título são o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão do mundo, e o australiano Mick Fanning, tricampeão mundial.

A uma etapa do fim da temporada, Medina soma 56.550 pontos. Fanning aparece em segundo com 53.100, e Slater em terceiro, com 50.050.

o que medina precisa para ser campeão mundial

- Se Medina perder na segunda (25º) ou na terceira fase (13º) em Pipeline, precisa torcer para Slater não vencer a etapa, e Fanning não chegar às semifinais. Caso Fanning pare nas quartas, os dois farão uma bateria homem a homem para decidir o caneco.

- Se perder na quinta fase (9º), tem que torcer para Mick não chegar à final.
- Se perder nas quartas (5º) ou nas semis (3º), tem que torcer para Mick não vencer a etapa.
- Se chegar à final, conquista o título, independentemente do resultado de Mick.



FONTE:
http://glo.bo/1AUXhNn

Nenhum comentário: