segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Chances matemáticas mantém vivo sonho de técnico de ver Coelho subir

"Eu sei que complicou mais um pouco, muito, inclusive", admite Givanildo Oliveira


Por
Belo Horizonte



O empate com o Icasa no Independência, no último sábado, dificultou as chances do América-MG de conquistar o acesso para Série A. Com 49 pontos, o time está a quatro do Boa Esporte, quarto colocado na tabela, com 53 pontos somados. A quatro rodadas do final do campeonato, o time ainda possui chances matemáticas, mesmo que remotas, de chegar à classificação.   

Isso é o suficiente para que o técnico Givanildo de Oliveira mantenha o foco do trabalho neste objetivo. O comandante do Coelho segue a premissa que no futebol tudo é possível.  

- Nós vamos trabalhar, sim (pela classificação), porque tem os outros jogos. Eu sei que complicou mais um pouco, muito, inclusive, mas a gente, no futebol, não pode prever o que vai acontecer. Daí, nós vamos continuar trabalhando. Eu sei que é ruim, os jogadores estão de cabeça baixa, mas temos jogo na sexta-feira e nós temos encarar. É um adversário direto, até porque se nós ganharmos ficaremos numa situação melhor.  

O adversário direto em questão é o Avaí, sexto colocado na tabela com os mesmos 53 pontos do Boa Esporte. Caso vença, o América-MG não chega a passar o adversário, mas se aproxima do grupo dos quatro primeiros colocados que garantem vaga para a elite do futebol brasileiro.  
A partida contra o Avaí acontece na próxima as sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Independência.


FONTE:

Nenhum comentário: