Técnico do Goiás destaca atuação da equipe diante do Bahia, sobretudo no segundo tempo, e vê resultado como fundamental para permanência: "Jogo do ano para nós"
Após duas derrotas seguidas, para São Paulo e Fluminense, o jogo contra o Bahia havia ganhado contornos de decisão para o Goiás, que pretendia afastar de vez a ameaça de rebaixamento. Deu certo. O Alviverde ainda não está ou se enxerga matematicamente garantido na Série A em 2015, mas, com a vitória por 3 a 0, praticamente selou a permanência entre os clubes da elite.
Satisfeito com o desempenho esmeraldino neste domingo no Serra Dourada, Ricardo Drubscky exaltou o triunfo, sobretudo pela atuação no segundo tempo, quando o time marcou os três gols. Todos feitos por jogadores da categoria de base do próprio clube.
saiba mais
- Foi uma vitória maiúscula, com qualidade. Não sofremos durante o jogo. Nosso time não deu chance para o adversário. No primeiro tempo, apesar de não termos oportunidades contundentes, tivemos um bom volume de jogo ao nosso favor. No segundo, administramos bem o fato de jogar no Serra e definimos. Começamos o jogo com seis garotos da base e terminamos com cinco - destaca.
Com 44 pontos conquistados e na décima colocação, Ricardo Drubscky reconhece que o Goiás só cai para a Série B em caso de desastre nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. O treinador ressalta o empenho do time para voltar a vencer após dois resultados ruins.
- Era como um jogo do ano para nós e preponderante para o momento. O resultado veio a calhar e premia esse grupo maravilhoso - enaltece o comandante esmeraldino.
Mais tranquilo na tabela, o Goiás volta a campo apenas no próximo domingo, 16 de novembro, quando viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, ás 17h, no Beira-Rio.
Ricardo Drubscky: técnico do Goiás comemora
vitória contundente sobre o Bahia no Serra
Dourada (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário