domingo, 9 de novembro de 2014

Juventus pinta o sete, e Tevez marca obra-prima em goleada sobre o Parma

Com arrancada do campo de defesa com direito à fila em marcadores e drible da vaca em brasileiro, argentino protagoniza pintura antes de se apresentar à seleção


Por
Turim

saiba mais

Horas antes de se apresentar à seleção argentina após três anos e quatro meses afastado, Tevez provou que vive grande momento para voltar a formar dupla de ataque com Messi. Neste domingo, o argentino foi o protagonista da goleada do Juventus por 7 a 0 sobre o Parma, no Juventus Stadium, em Turim. Além de um gol de placa em arrancada do campo de defesa, o ex-corintiano marcou outro de oportunismo. Os espanhóis Llorente e Álvaro Morata - duas vezes cada - e o suíço Lichtsteiner completaram a vitória.

Aos 30 anos, Tevez vive fase sensacional na Itália. Com oito gols, ele é o artilheiro do Campeonato Italiano e principal destaque do Juventus, líder da competição com 28 pontos. O Roma, que ainda enfrenta o Torino neste domingo, vem em seguida, com 22. 

Juventus x Parma - Tevez comemora gol (Foto: AFP)
Tevez se apresenta cheio de moral à seleção 
argentina  (Foto: AFP)


O gol de Tevez certamente foi um dos mais belos de sua carreira. Aos cinco minutos do segundo tempo, ele arrancou do campo de defesa, foi deixando para trás todos que apareceram em sua frente, mas deixou a cereja do bolo para o fim da jogada. Com um drible da vaca curto, ele desmontou o zagueiro brasileiro Felipe e bateu com categoria no canto do goleiro. Uma obra de arte do argentino. 

Carlitos Tevez foi convocado pelo técnico Tata Martino para os amistosos contra Croácia, em 12 de novembro, em Londres, e Portugal, no dia 18, em Manchester. A última vez que ele vestiu a camisa da Argentina foi em 16 de julho de 2011, na Copa América. Vilão na ocasião ao perder um pênalti na disputa contra o Uruguai, nas quartas de final, o atacante amargou longo período afastado com Alejandro Sabella e ficou fora da Copa no Brasil.


FONTE:
ttp://glo.bo/1AMK6hk

Nenhum comentário: