quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Muricy elogia atuação e "culpa" saída de Maicon por susto no Morumbi

Tricolor se perdeu no início do segundo tempo após a substituição do meio-campista, mas conseguiu vencer o Emelec por 4 a 2, nesta quinta-feira


Por


O técnico Muricy Ramalho acredita que a saída do volante Maicon no intervalo foi determinante para o susto que o São Paulo levou nos primeiros minutos do segundo tempo da partida contra o Emelec, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor abriu 3 a 0, levou dois gols em nove minutos, mas venceu por 4 a 2.

Muricy Ramalho São Paulo x Emelec (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Muricy Ramalho aplaude a torcida na saída do 
gramado do Muricy nesta quinta 
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


- Foi um primeiro tempo excelente, um dos melhores. Era o que tinha de fazer, o time equatoriano marca em duas linhas. Nós nos mexemos bastante para fugir da marcação. Perdemos muito com a saída do Maicon, que tem a primeira bola e um passe importante. As linhas se distanciaram. Tomamos um gol por erro nosso. Maicon saiu por estar inseguro, estava com medo de ser expulso (tinha cartão amarelo), tive de mexer. Não voltamos como tínhamos de voltar. Precisávamos ter mantido a posse de bola - afirmou o treinador.

Com o triunfo, o São Paulo joga por qualquer empate e pode até perder por um gol de diferença para avançar às semifinais do torneio. O vencedor vai encarar Atlético Nacional, da Colômbia, ou  Cesar Vallejo, do Peru.


FONTE:
http://glo.bo/1sNtETU

Nenhum comentário: