Destaque da partida, argelino consegue um hat-trick pela primeira vez na carreira.
Com sete brasileiros, Shakhtar Donetsk não sai do zero contra o Athletic Bilbao
saiba mais
- Lucas vai bem, mas perde gol incrível, e PSG empata com o Ajax na estreia
- Maicon faz gol, Mário Fernandes leva baile, e Roma arrasa CSKA Moscou
- Bayern supera Joe Hart no fim e vence o Manchester City na estreia
- Neymar e Messi param em retranca, e Piqué dá vitória ao Barça pelo alto
- Mourinho poupa Diego Costa, e Chelsea tropeça na estreia em casa
O Porto iniciou sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões conseguindo um resultado marcante. Os Dragões venceram o Bate Borisov por 6 a 0, nesta quarta-feira, e conseguiram a maior goleada do clube na história da competição. O meia francês naturalizado argelino Brahimi foi o destaque da partida, marcando três gols. Martínez e Aboubakar completaram para o time português.
Com cinco brasileiros entre os titulares e dois acionados durante o jogo, o Shakhtar Donetsk visitou o Athletic Bilbao e ficou no 0 a 0. Com os resultados, o Grupo H termina a primeira rodada com o Porto na liderança isolada com três pontos, e o Bate na lanterna com um enorme saldo negativo após a pior derrota de sua discreta história na Champions.
Após a goleada, Brahimi revelou que nunca tinha feito um hat-trick na carreira. O argelino, que iniciou a carreira profissional em 2009, teve passagens por Rennes e Clermont, na França, além do Granada da Espanha antes de chegar ao Porto.
- Para uma primeira partida é incrível. Esta foi a primeira vez que marquei três gols. Jogamos muito bem e devemos continuar assim. Estou muito feliz e tenho que agradecer a todos.
Brahimi recebe o cumprimento de
Quaresma (Foto: Agência AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário