Treinador lança artilheiro da temporada só nos 15 minutos finais, depois de Schalke empatar placar aberto por Fàbregas, no primeiro gol do espanhol pelo novo clube
Ao menos o Chelsea não ficou para trás na classificação do Grupo G. Sporting e Maribor também empataram por 1 a 1 - graças a um gol de Zahovic aos 47 minutos do segundo tempo, depois de Nani abrir o placar - e todos os quatro times estão empatados na classificação. Na próxima rodada, dia 30 de setembro, os Blues jogam contra os lusos, em Lisboa, e o Schalke recebe o time esloveno.
abregas comemora seu primeiro gol pelo
Chelsea: comemoração para por aí
(Foto: Reuters)
saiba mais
Mas o Schalke não foi o mesmo da goleada sofrida no fim de semana passado para o Borussia Monchengladbach por 4 a 1, pelo Campeonato Alemão, tampouco o Chelsea repetiu a boa atuação do 4 a 2 sobre o Swansea, pela Premier League, no sábado passado. O time germânico chegou a assustar no primeiro tempo e balançou a rede na etapa final. Num contra-ataque rápido puxado por Draxler, o holandês Huntelaar recebeu perto da área e chutou sem defesa para Courtois, empatando a partida aos 17 minutos.
Mourinho se mexeu logo em seguida, aos 22, lançando Oscar no lugar de Ramires, em busca da vantagem perdida. Como o placar não se alterou, botou, enfim, seu artilheiro em campo e o francês Rémy, aos 30, tirando Drogba e Willian. Mas Diego Costa não salvou desta vez, poupado de forma questionável para o clássico diante do Manchester City, no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/09/mourinho-poupa-diego-costa-e-chelsea-tropeca-na-estreia-em-casa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário