Atacante humilha companheiro com drible desmoralizante e se diverte. Cheio de moral com o técnico Luis Enrique, o camisa 11 deve voltar ao time titular contra o Apoel
Neymar aplica caneta em Sandro
Martínez durante treino
(Foto: Reprodução)
O sorriso no rosto o tempo inteiro, e as brincadeiras com o amigo Daniel Alves, que voltou a treinar nesta terça-feira depois de não atuar contra o Athletic, deram o tom da manhã de Neymar, que foi reserva na partida do final de semana, mas deve ser titular ao lado de Messi e Pedro no ataque, contra o Apoel.
O melhor momento do craque foi quando se sentiu desafiado: virou motivo de sarro dos companheiros de Barça por ter de ir ao meio da roda de bobinho. Ele saiu correndo e batendo com a mão no peito, apontando e avisando que teria volta. O atacante Sandro Martínez, promovido da base neste ano, pagou o pato. Quando o jogador foi cheio de sede para tomar a bola de Neymar, levou uma "caneta" desmoralizante, daquelas de quase romper o tendão do tornozelo. A reação dos companheiros impressionados foi instantânea. Neymar ganhou aplausos do elenco e caiu na gargalhada com Daniel Alves.
Luis Enrique deverá ter o time inteiro à disposição para o primeiro jogo da Liga dos Campeões da Europa. O técnico divulgará a lista de relacionados após o treino desta terça-feira, mas a escalação mais provável do Barcelona é: Bravo, Daniel Alves, Mascherano, Mathieu, Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Pedro, Neymar e Messi.
Camisa 11 se diverte ao lado de
Daniel Alves (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário