segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Após ser demitido, Juvenal Juvêncio ataca Carlos Miguel Aidar: "Imbecil"

Ex-presidente foi desligado do cargo de diretor das categorias de base e não poupa críticas ao seu sucessor: "Os remédios estão afetando os seus neurônios"


Por São Paulo

 
JUVENAL JUVÊNCIO TOUR PELO MORUMBI (Foto: Marcos Ribolli)Juvenal foi demitido por Carlos Miguel Aidar nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ribolli)


O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não deixou barato sua demissão do cargo de diretor das categorias de base do clube. O atual mandatário, Carlos Miguel Aidar, confirmou a saída do seu antecessor em nota divulgada horas depois de uma tensa reunião entre os dois.   
 
Em entrevistas ao site do jornal “O Estado de São Paulo” e depois ao canal "Fox Sports", Juvenal foi duro ao atacar Aidar. Chamou o presidente de  “maluco”, "imbecil", e disse que Aidar tenta “empurrar” jogadores para Muricy Ramalho. 

- O Carlos Miguel é um predador e vai acabar com o São Paulo. Ele está demitindo todo mundo como um maluco. É capaz até de demitir o Muricy, porque o Muricy não aceita aquele monte de jogadores que ele tenta empurrar. Lá dentro, todo mundo sabe que ele é assim. É um maluco - afirmou o ex-presidente.   

Sobre as acusações de Aidar de que ele deixou o clube quebrado, Juvenal foi duro.

 
saiba mais

- (Ele falou isso) porque é imbecil. Fechamos todos os anos com superávit. Desde o meu primeiro mandato, temos a CND (Certidão Negativa de Débito). Ele está querendo derrubar o Juvenal. Quando vai dormir, ele olha debaixo da cama para ver se eu estou lá. É muito pequeno - disse.

 Juvenal disse ainda que se sente traído pelo sucessor, a quem apoiou nas eleições de abril.

- A traição é um processo terrível do ser humano. Ele está traindo todos que o apoiaram.   
 
O ex-dirigente também criticou a tentativa de Aidar de aprovar o projeto de cobertura do Morumbi. Segundo Juvenal, o atual presidente está tentando atropelar o processo.

- Ele quer aprovar um projeto que ninguém sabe qual é, quais são as empresas, quanto vai custar. Nada. Eu disse a ele: "Carlos Miguel, você está fazendo um tratamento de beleza, e os remédios estão afetando os seus neurônios."
Por fim, Juvenal admitiu estar extremamente arrependido de ter indicado Aidar à sua sucessão e prometeu trabalhar para tirá-lo de lá.

- Estou arrependido até a morte. Tivemos uma reunião hoje (nesta segunda) e eu falei para ele: "Você é um péssimo presidente. Não está administrando bem o clube. Fica preocupado com fofocas. Eu não vou me afastar do clube. Coloquei ele lá. Preciso trabalhar para consertar isso.


FONTE:

Nenhum comentário: