Técnico descarta ter havido menosprezo ao Criciúma, que luta contra o rebaixamento, mas admite que o Alviverde entrou em campo um pouco desligado no Heriberto Hulse
Quando a bola rolou no estádio Heriberto Hulse, os resultados da rodada deixavam o Criciúma na lanterna da Série A. A má colocação da equipe catarinense, no entanto, não teve influência em campo, já que o Tigre dominou o jogo e venceu o Goiás por 1 a 0. Ricardo Drubscky descarta a hipótese de que o Alviverde pensou que a partida seria fácil. Mesmo assim, admite que faltou um pouco de atitude ao time esmeraldino.
- Não dá para achar que um time que está mal colocado não vai ter chance de ganhar uma partida. Isso não existe no Brasileirão. Não há essa regra. Temos que fazer avaliações, rever alguns conceitos para o próximo jogo - disse à Rádio 730.
saiba mais
No começo da temporada, Drubscky já havia estado no estádio Heriberto Hulse, mas como treinador do Criciúma. O retorno não foi como esperava, já que o Goiás viu quebrada sua série de três jogos invicto. Porém, o treinador minimiza as consequências do revés em Santa Catarina e mira o duelo com o Atlético-MG.
- Agora já temos que analisar o próximo adversário. Vamos nos preparar bem, preparar nosso espírito para poder fazer um bom jogo no Serra. Esperamos o apoio da torcida.
Contra o Galo, Drubscky não poderá contar com dois jogadores de meio-campo: Thiago Mendes e Tiago Real. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Ricardo Drubscky: técnico lamenta
derrota, mas já prega foco no
duelo com o Atlético-MG (Foto:
Agência Getty Images)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/
times/goias/noticia/2014/09/drubscky-
cobra-mais-atitude-ao-time-do-goias-
rever-alguns-conceitos.html
times/goias/noticia/2014/09/drubscky-
cobra-mais-atitude-ao-time-do-goias-
rever-alguns-conceitos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário