sábado, 9 de agosto de 2014

Tira-teima mostra posição legal de Willian em gol anulado do Cruzeiro

Lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo e poderia ter dado ao time mineiro a vitória sobre o Criciúma, fora de casa


Por São Paulo



Pela segunda rodada consecutiva, o Cruzeiro não sabe o que é sair de campo com a vitória. Depois de empatar com o Botafogo, neste sábado a equipe mineira não saiu do 0 x 0 com o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Mas o placar só ficou em branco por conta de um lance polêmico. Aos 16min do segundo tempo, Everton Ribeiro fez bela jogada e acertou o travessão do goleiro Luiz. No rebote, Marcelo Moreno cruzou e Willian completou para as redes da equipe catarinense. Mas o assistente anulou o gol, alegando impedimento. O tira-teima da jogada, porém, não deixa dúvidas: tanto Marcelo Moreno quanto Willian estavam e posição legal (confira no vídeo acima).

- Quem errou aí foi o assistente, porque o jogador estava legal na jogada. O Everton Ribeiro chutou de perna direita no cantinho, a bola bateu na trave, o goleiro até tocou nela, o Marcelo Moreno, em posição legal, chutou e o Willian entrou também em posição legal para fazer o gol do Cruzeiro, mas o assistente errou – resumiu o comentarista Edinho.


Gol do Cruzeiro mal anulado (Foto: Reprodução/SporTV)
No momento do chute de Marcelo Moreno, 
Willian está atrás da linha da bola (Foto: 
Reprodução/SporTV)

Ao menos o empate não custou a liderança do campeonato ao time mineiro. Com o resultado, a equipe chegou aos 30 pontos e nenhum resultado desta rodada vai tirar o Cruzeiro da ponta da tabela.

O árbitro Jaílson Macedo Freitas não teve uma noite sossegada. Além deste lance, os cruzeirenses reclamaram de outro, na primeira etapa, quando o juiz deu falta de Ricardo Goulart em Fábio Ferreira. Na sequência da jogada, Marquinhos marcou o gol, mas a jogada já estava parada.

Os catarinenses também chiaram bastante. Pediram pênalti de Mayke, alegando que o lateral cruzeirense levou a mão à bola na área de maneira proposital.



saiba mais

Nenhum comentário: