Volante reclama da falta de paciência da equipe quando estava com a posse de bola, mas diz que jogadores têm de esquecer o resultado e pensar na partida contra o Avaí
Talvez o pior jogo do América-MG nesta Série B. Foi assim que o volante Leandro Guerreiro definiu a atuação do América-MG na derrota por 2 a 0 para o Icasa (confira os gols da partida no vídeo ao lado), nesta sexta-feira, em Juazeiro do Norte. O Coelho teve atuação abaixo dos últimos jogos e acabou dominado, principalmente na etapa final, por um adversário com campanha bem inferior na competição, já que os cearenses brigam para não entrar na zona do rebaixamento, enquanto o Coelho até agora vai lutando pelos primeiros lugares.
- O jogo todo a gente não conseguiu botar a bola no chão, trabalhar. Na minha opinião, foi um dos piores jogos que a gente fez. Não conseguimos, principalmente, jogar com a posse de bola. É ter paciência, trabalhar, dedicar, porque a gente continuar em cima. Vamos continuar trabalhando para nos manter nesse grupo e subir para a série A.
A derrota para o Icasa tirou o sonho do Coelho de voltar à vice-liderança. Se não bastasse, o time mineiro viu o Ceará abrir vantagem, já que o líder venceu e chegou aos 31 pontos. A equipe americana permanece em terceiro, com 26 pontos, e terá outro jogo fora de casa. Na terça-feira, pega o Avaí, Ressacada, em Florianópolis, às 21h (de Brasília).
- O negócio vem apertando. Se não me engano, o Ceará ganhou e abriu um pouquinho mais. Ele abriu, mas do resto pra baixo está tudo embolado. Esse jogo seria importante para a gente abrir um pouquinho, mas não conseguimos. Temos que buscar contra o Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário