sábado, 9 de agosto de 2014

Cristóvão aponta desgaste como fator importante no empate do Fluminense

Treinador tricolor cita viagem a Natal no meio da semana, pela Copa do Brasil, ao falar da queda de rendimento da equipe no fim do jogo, quando levou o gol de empate


Por Rio de Janeiro


Elogiado por suas atuações recentes, o Fluminense não repetiu o bom desempenho diante do Coritiba e sofreu o gol de empate na última parte do segundo tempo. Cristóvão evitou dar desculpas para o desempenho abaixo do esperado no 1 a 1 no Maracanã, mas não se negou a considerar o desgaste como um fator que influenciou na atuação de seus comandados.

O Tricolor teve uma viagem cansativa até Natal, onde enfrentou o América-RN pela Copa do Brasil na última quarta-feira. Segundo Cristóvão, fato que explica a queda de ritmo no fim do jogo, que levou ao gol sofrido e à chance perdida de encostar no líder Cruzeiro. A Raposa também empatou neste sábado, com o Criciúma, e manteve os quatro pontos de vantagem na liderança.

- (O time) Também sentiu o cansaço. Um pouco. Foi desgastante. O Coritiba teve a semana toda para se preparar, jogamos uma partida disputada, viagem longa. Seria natural que num jogo como esse, marcado, disputado, se sentisse isso no fim do jogo. Era previsto na medida que o jogo ficasse difícil como imaginávamos. O time do Coritiba com marcação forte, tivemos de nos desdobrar. Por isso o desgaste maior.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/08/cristovao-aponta-desgaste-como-fator-importante-no-empate-do-fluminense.html

Nenhum comentário: