Sempre carismático, sérvio volta a roubar a cena depois de vitória em NY
Dentro de quadra, ou fora delas, Novak Djokovic está acostumado a roubar a cena. Sempre esbanjando simpatia e carisma, o sérvio costuma ser o centro das atenções. Na noite de sábado, depois de vencer o americano Sam Querrey, no US Open, em Nova York, o número 1 do mundo mais uma vez surpreendeu. O jogador chamou uma menina de 9 anos para cantar e responder perguntas em seu lugar durante sua entrevista coletiva. Confira o vídeo da situação inusitada!
Em um momento da entrevista coletiva, Djokovic falava sobre música, poesia e lembrava sobre suas experiências no colégio, quando resolveu chamar a menina Zia para perto dele. O sérvio apresentou a criança como uma artista, que cantava e fazia suas próprias letras. "Ela é um prodígio, uma futura estrela", garantia ele.
Em seguida, o jogador sugeriu que os jornalistas fizessem perguntas para ela. Um jornalista perguntou se ela podia cantar um pouquinho. A menina prontamente atendeu ao pedido e cantou uma música chamada African Sun, que ela fez em homenagem às crianças africanas. No final da apresentação, Zia foi muito aplaudida e ganhou um abraço apertado do amigo famoso.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário