quarta-feira, 16 de julho de 2014

Os dois lados da moeda: Moacir Júnior comemora vitória no fim do jogo

Depois de perder para Portuguesa, na última partida antes da pausa para a Copa, com gol nos minutos finais, treinador do Coelho celebra resultado em casa


Por Belo Horizonte

Nada como um dia após o outro no mundo do futebol. Se contra a Portuguesa, no último jogo antes da pausa da Copa do Mundo, o Coelho viu o empate escapar já nos acréscimos, no retorno aos jogos da Série B foi o contrário. A vitória por 1 a 0 sobre o Paraná veio com um gol aos 42 minutos da segunda etapa, com o zagueiro Vitor Hugo, de cabeça.

Além de poder comemorar o triunfo suado, o técnico Moacir Júnior citou o fato da equipe americana ainda não ter perdido pontos em Belo Horizonte, feito que não acontecia nas últimas temporadas.

América-mg e Parana (Foto: Divulgação / AFC)
Moacir Júnior observa o difícil triunfo 
do América-MG sobre o Paraná 
(Foto: Divulgação / AFC)

- Aquilo que aconteceu em São Paulo, contra a Portuguesa, aquele dissabor, hoje acabou sendo o contrário. Acabou com um sabor maravilhoso de conquistar três pontos importantes. Além disso, continuamos com 100% de aproveitamento em Belo Horizonte.

Como chave da vitória, o comandante do Coelho destacou a paciência, a entrega em campo e a força das cadeiras.

Jogando bem ou não, que continuemos vencendo
Moacir Júnior

- Tivemos muita paciência. Queria exaltar a entrega e o trabalho em conjunto dos jogadores. Hoje o América-MG é como uma família. Todos mesmo, desde as cozinheiras, ao porteiro e o presidente. Queria falar que estava todo mundo focado para essa vitória. Queria exaltar a postura do torcedor do América-MG, que jogou junto durante todo o tempo e teve paciência. A torcida foi maravilhosa - ressaltou.

Se a vitória foi sofrida e o triunfo não veio da maneira desejada, Moacir Júnior destacou que ela veio, mesmo sem o time ter uma atuação de gala.
- Jogando bem ou não, que continuemos vencendo. Quero muita entrega na sexta-feira, para que a equipe siga crescendo na competição.


saiba mais

Nenhum comentário: