Técnico ressalta que jogadores aplicaram na vitória sobre Botafogo, na Ilha, pela Série A, o trabalhado durante a intertemporada: "Mas temos que melhorar"
- Foi uma partida importante para dar a moral que o grupo precisava. Falava com eles durante a intertemporada e conseguimos realizar uma partida dentro do que estávamos trabalhando. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo, os primeiros 90 minutos são difíceis, mas o importante é que conseguimos a vitória. No momento, temos que melhorar algumas situações e vamos crescer e evoluir ainda mais para chegarmos aos 100%.
Eduardo Baptista prefere não traçar
metas em relação à vaga na Libertado-
res (Foto: Aldo Carneiro /
Pernambuco Press)
- Conseguimos realizar algumas situações que eu vinha pedindo. Tivemos jogadas pelas laterais e conseguimos criar chances de gol. Na parte defensiva, o time foi muito bem e conseguimos neutralizar bem as jogadas deles. Isso foi muito importante para que pudéssemos ter vencido.
Sobre a campanha do Sport, que chegou aos 17 pontos na tabela de classificação, Eduardo Baptista preferiu não traçar metas com relação à possível classificação rubro-negra para a Libertadores.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/07/baptista-destaca-obediencia-tatica-como-fator-decisivo-na-vitoria-do-sport.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário