quarta-feira, 16 de julho de 2014

Diante do lanterna, Sérgio Guedes cobra comprometimento do Santa

Contra o Vila Nova, técnico coral acredita que a equipe possa conquistar uma vitória, no entanto, atletas precisam fazer prevalecer bom futebol dentro de campo


Por Recife

Sérgio Guedes não divulgou a escalação para o duelo contra o Vasco (Foto: Christian Guimarães)Sérgio Guedes acredita na vitória do Santa Cruz diante do Vila Nova (Foto: Christian Guimarães)

O próximo desafio do Santa Cruz na Série B será o Vila Nova, equipe dona do pior ataque e também da pior defesa da competição – com apenas dois gols feitos e 18 tomados. No entanto, a partida contra o lanterna do torneio não afoba os tricolores. Pelo contrário. Depois de terem perdido a invencibilidade, que durou 10 jogos, a obrigação de conseguir um resultado positivo longe do Arruda no próximo sábado é maior ainda.

- Nós vamos encarar o Vila Nova numa expectativa de, mesmo jogando fora de casa, vencer e levar para casa um bom resultado. Então precisamos ter comprometimento e prevalecer dentro de campo. Precisamos provar no campo – apontou o técnico Sergio Guedes.

E para sair de Goiás com os três pontos, o técnico tricolor ressaltou um ponto que precisa ser melhorado para a partida contra o lanterna: a bola parada.

- A equipe vinha bem, com poucos gols sofridos. (contra o Vasco) tivemos falhas individuais nos gols tomados e não podemos permitir mais isso – disse.

Para o lateral Renatinho , o momento é o mais propício para o Santa voltar a vencer, já que o adversário vem numa campanha desastrosa, com apenas dois pontos conquistados em 11 jogos disputados, resultados que afundaram o Vila zona do rebaixamento desde a 2ª rodada.

- Temos que aproveitar esse mal momento do Vila Nova e procurar vencer. Se jogarmos como jogamos contra o Vasco vamos conseguir os três pontos – analisou Renatinho. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/07/diante-do-lanterna-sergio-guedes-comprometimento-do-santa-cruz.html

Nenhum comentário: