Treinador elogia evolução tática da equipe e bom primeiro tempo. Sobre o gol no final, comandante afirma que baixa estatura da equipe prejudica lances de bola parada
Claudinei diz que saída de zagueiro
facilitou gol do América-MG (Foto:
Divulgação / AFC)
Com gol de bola parada aos 42 minutos do segundo tempo, o Tricolor se complicou ainda mais na competição, caindo para a vice-lanterna, com apenas nove pontos somados em 11 rodadas. O treinador minimiza a crise vivida pelo clube e destaca a evolução tática da equipe.
- A equipe deu um salto de qualidade, em termos táticos, com todo esse tempo que tivemos para trabalhar. Criamos chances de gol, no primeiro tempo finalizamos mais que o adversário e dividimos a posse de bola. Mas, infelizmente, no segundo tempo, eles colocaram muitos atacantes e acabamos sofrendo o gol na bola parada - declarou Claudinei.
saiba mais
Claudinei
lamentou a saída do zagueiro Gustavo aos sete minutos do segundo tempo e
atribuiu a falta de entrosamento de João Antônio e a baixa estatura da
defesa, ao gol no apagar das luzes. - Eu falei no intervalo que o perigo estava na bola parada do América-MG. Nosso time tem uma estatura baixa e vamos sofrer com isso durante todo o Campeonato. Além disso, perdemos com a saída do Gustavo, pois o João Antônio não estava muito entrosado com o Alisson e isso acabou gerando uma insegurança - finalizou.
O Paraná retorna aos gramados na próxima sexta-feira, contra a Portuguesa, às 19h30, no Canindé.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2014/07/apesar-da-derrota-claudinei-oliveira-destaca-obediencia-tatica-do-parana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário