Acusado de racismo, proprietário da franquia de Los Angeles não se intimida com a pressão e avisa: “Vou lutar para proteger meus direitos”
Starling avisou que não abrirá mão dos Clippers (Foto: AP)
- A equipe não está à venda. Desde o início, eu não queria vender o Los Angeles Clippers. Eu decidi que tenho que lutar para proteger os meus direitos. Embora minha posição possa não ser popular, eu acredito que meus direitos à privacidade e à preservação dos meus direitos devido ao processo legal não devem ser pisados. Adoro a equipe e tenho me dedicado 33 anos da minha vida para a organização. Pretendo lutar para manter a equipe – enfatizou Starling.
Além de bater o pé na questão da venda da franquia, o proprietário dos Clippers anunciou ainda em carta divulgada à imprensa americana que processará a NBA em função das decisões tomadas pela liga.
- Fomos instruídos para julgar o processo – revelou o advogado Maxwell Blecher, que pleiteará a ação indenizatória de US$ 1 bilhão (R$ 2,23 bilhões segundo o câmbio atual), metade do valor inicialmente negociado para a venda ao CEO da Microsoft.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/06/sterling-volta-atras-desiste-de-vender-clippers-e-decide-processar-nba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário