terça-feira, 10 de junho de 2014

"Voltando para casa", Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos

Após sete anos, campeã olímpica é apresentada pelo time que a revelou para o vôlei: "Estou muito feliz em voltar ao clube onde me consagrei como atleta profissional"


Por São Paulo

Mari é apresentada pelo Osasco (Foto: Divulgação)Mari é apresentada pelo Osasco (Foto: Divulgação)

Mari com a camisa do Osasco. A cena de sete anos atrás voltou a se repetir. Como o GloboEsporte.com havia adiantado, a campeã olímpica de 2008 em Pequim (China) acertou sua volta ao clube onde deu seus primeiros passos como profissional no vôlei. A ponta foi apresentada, já vestiu a camisa e celebrou o retorno ao time paulista:

- Estou voltando para casa. Estou muito feliz de voltar ao clube que fui revelada e me consagrei como atleta profissional. A expectativa é a melhor possível porque é um lugar que sempre gostei de jogar. Foram sete anos jogando em Osasco e me sinto em casa. 

Com 30 anos, Mari se profissionalizou na cidade de Osasco em 2000, quando tinha apenas 17 anos, e atuou pelo time até 2007. Nestes sete anos, a atleta teve com principais conquistas os três títulos da Superliga (2002/03, 2003/04 e 2004/05) e o tetra do Campeonato Paulista (2002, 2003, 2004 e 2005). E na nova passagem, a atleta promete mais conquistas:

- Será uma temporada longa, com muitos jogos e campeonatos e precisamos nos manter bem o tempo inteiro. Acho que tem tudo para dar certo a formação deste novo time e venho para ajudar e fazer o meu melhor em quadra. Chego com o objetivo de conquistar títulos e seguir crescendo como jogadora.

Além das conquistas coletivas por Osasco, Mari foi eleita a melhor atacante, a maior pontuadora e a revelação da Superliga 2003/04, quando o clube foi bicampeão nacional. Está será a primeira experiência da jogadora sob o comando do técnico Luizomar de Moura e Mari não esconde a alegria de poder trabalhar com o treinador. 

- Outro motivo que me deixa feliz nesta volta é poder trabalhar com o Luizomar, que é um técnico que sempre admirei. Além de um profissional muito competente, ele é um cara muito bacana - completou.

Luizomar, técnico do clube de vôlei Osasco (Foto: Divulgação)
Mari destaca oportunidade de trabalhar 
pela primeira vez com Luizomar, 
técnico do  Osasco (Foto: Divulgação)

Depois da primeira passagem por Osasco (2000 a 2007), Mari atuou por Scavolini Pesaro, da Itália (2007-2008), São Caetano/Blausiegel (2008-2010), Unilever (2010-2012), Fenerbahçe Acibadem, da Turquia (2012-2013), e Banana Boat/Praia Clube (2013-2014).

Com a chegada de Mari, o Osasco tem dez jogadoras confirmadas para a temporada 2014/15. Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Gabi e Marjorie renovaram seus contratos e o clube já oficializou as contratações de Diana (ex-São Caetano), Samara e Lara (ex-Pinheiros), e Ivna (ex-SESI).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/06/voltando-para-casa-mari-veste-camisa-do-osasco-e-promete-titulos.html

Nenhum comentário: