terça-feira, 10 de junho de 2014

Repórteres modelos esbanjam beleza no centro de imprensa da Copa

Colombiana Siad Char e chilena Jhendelín Nuñez "desfilam" no IBC, que começa a receber mais jornalistas a dois dias da abertura do Mundial


Por Rio de Janeiro

A colombiana Siad Char, de 28 anos, e a chilena Jhendelyn Nuñez, 25, chamam a atenção por onde passam. Modelos e repórteres, as duas foram os destaques do IBC (International Broadcast Center), o centro de imprensa da Copa do Mundo, nesta segunda-feira. Ainda com pouco movimento de jornalistas no local, Siad e Jhendelyn fizeram a alegria dos marmanjos, que tentavam tirar fotos das duas.

Siad Chad e Jhendelyn Nunez (Foto: Globoesporte.com)
Siad Char (esqurda) e Jhendelyn Nuñes 
desfilaram beleza e simpatia pelo centro 
de imprensa da Copa do Mundo, 
localizado na Zona Oeste do Rio de 
 Janeiro (Foto: Globoesporte.com)

A colombiana Siad Char tem em seu currículo participações em concursos de miss, chegando a disputar a edição 2007 do Miss Intercontinental, evento tradicional com 42 edições. No Rio de Janeiro há três dias, a repórter da TV Caracol, da Colômbia, seguirá a seleção de seu país e acredita que Falcão Garcia, atacante que desfalca a seleção colombiana por lesão, será bem substituído por seu companheiro de Mônaco, James Rodríguez.

- Na Colômbia, a Copa do Mundo é uma grande festa. Há 16 anos não íamos a uma Copa, então para nós isso é um grande acontecimento. Estamos acompanhando e dando muita força – disse, empolgada.

Para os interessados, Siad já freou qualquer segunda intenção. Casada, ela disse que tem curiosidade apenas de ver as mulheres brasileiras.

- Vi poucas mulheres brasileiras por enquanto, não tive muito tempo. Mas a mulher brasileira é espetacular, têm corpos divinos e estou esperando para vê-las.

Jhendelyn Nuñes modelo canal 13  Chile (Foto: Paola Loewe)Jhendelyn Nuñes modelo canal 13 Chile (Foto: Paola Loewe)

Com um modelito menos discreto, a chilena Jhendelyn Nuñez, repórter do Canal 13, não teve sossego enquanto tentava fazer uma entrevista e nem na hora de tomar um sorvete em uma das áreas de convivência do IBC. Usando um vestido curto e decotado de cor rosa choque, sua atenção era disputada pelos homens que buscavam uma foto.

- São todos muito carinhosos. Tiro fotos e converso bastante – disse a repórter, que também tem trabalhos como modelo em seu currículo.

Nos próximos dias, com a chegadas das seleções ao Brasil, o número de jornalistas deve aumentar no centro de imprensa, trazendo outras musas, como a mexicana Inês Sains, que já desfilou pela Granja Comary, e homens ávidos por uma foto com elas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/reporteres-modelos-esbanjam-beleza-no-centro-de-imprensa-da-copa.html

Nenhum comentário: