terça-feira, 10 de junho de 2014

Balotelli pede Fanny em casamento e recebe "sim" como resposta: "Te amo"

Craque italiano usa rede rede social para registrar momento, posta a mão da modelo com aliança e registra praia onde foi feito pedido: "Sim mais importante da minha vida"


Por Mangaratiba, RJ

Mal chegou ao Brasil, e Fanny Neguesha foi surpreendida pelo namorado. Balotelli usou o cenário paradisíaco de Mangaratiba, onde a Itália se concentra para a Copa do Mundo, para propor a amada em casamento. E a resposta foi positiva. O craque italiano usou seu perfil no Instagram para registrar o momento e mostrar o quanto ficou feliz com o “sim” da, agora, noiva.


saiba mais

- Ela disse sim... o sim mais importante da minha vida. Esse foi o lugar onde aconteceu! Eu te amo e feliz aniversário também! Te amo minha ESPOSA - postou o camisa 9 da seleção italiana.
Balotelli pede namorada em casamento (Foto: Reprodução/instagram)
Balotelli pede namorada em casamento 
(Foto: Reprodução/instagram)

A modelo belga chegou ao Brasil nesta segunda-feira. Ainda nesta segunda, ela postou foto na qual ambos aparecem na beira da praia de Mangaratiba. Na descrição da postagem, apenas uma série de corações. Em outra, publicada no perfil de Balo, os dois aparecem no quarto do hotel, cada um tapando a boca do outro.

O técnico Cesare Prandelli liberou a presença de familiares e namoradas de jogadores no resort onde a Azzurra está hospedada. A Itália está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Costa Rica. A estreia, possivelmente com a presença de Neguesha nas arquibancadas, acontece no dia 14, contra a Inglaterra, na Arena da Amazônia, em Manaus.

mulher de sagna parabeniza
Assim que soube da notícia, Ludivine Kadri Sagna, mulher do francês Bacary Sagna, parabenizou o casal. Kadri é amiga de Fanny. Por meio de sua conta no Instagram, ela brincou que não poderá mais chamar a colega de "minha esposa".

- Parabéns para a minha menina @thisisfannyneguesha. Ela disse sim para o homem dela. Eu tenho que parar de chamá-la de minha esposa agora hahahah - publicou Kadri.

Sagna e a esposa, Ludivina Kadri (Foto: Reprodução Instagram)
Sagna e a esposa, Ludivina Kadri 
(Foto: Reprodução Instagram


FONTE

Nenhum comentário: