Falta de público e vontade de assistir aos jogos do mundial são algumas reclamações de envolvidos no torneio. Jogador é sincero: “Se não jogasse, ficaria em casa”
Vinícius não gostou de coincidências de horários (Foto: Bruno Ribeiro)
Vinícius Pereira se preparava para entrar em quadra para enfrentar Juiz de Fora. Enquanto calçava o tênis, o fixo de Tumiritinga perdia a partida entre Suíça e França, válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Perguntado se assistiria às partidas dos Jogos de Minas se não estivesse atuando, o jogador de 21 anos respondeu com sinceridade.
– Com certeza, se não jogasse, ficaria em casa para assistir França e Suíça. Querendo ou não, é uma Copa do Mundo e no nosso país. Não sei quando poderemos ver isso de novo aqui e acho que as partidas poderiam ter sido marcadas para o horário da noite para não prejudicar ninguém e atrair um maior público – afirmou.
Isaura e Nicole tiveram opiniões diferentes sobre o assunto (Foto: Bruno Ribeiro)
– É uma perda grande para gente. Mesmo que nós saibamos o resultado e possamos ver os melhores momentos não é a mesma coisa. A sorte foi que pelo menos a competição não bateu com os jogos do Brasil – disse.
Amiga de Isaura, Nicole do Valle discorda. Para a juiz-forana de 18 anos, o importante é prestigiar o esporte regional e ver as partidas dos Jogos de Minas.
– Sinceramente, acho que não atrapalha. Seria ruim se as partidas caíssem em dias de jogos da Seleção. Para mim o que importa são os jogos daqui. Gosto de assistir e estou curtindo o nível técnico da competição – disse Nicole.
Ramon “Alemão” de Almeida joga por Juiz de Fora. Para o atleta, os jogos da Copa do Mundo não influenciam dentro de quadra. Mesmo se não estivesse atuando, o fixo de 19 anos revelou que deixaria a Copa do Mundo de lado.
– Eu viria assistir ao jogo de qualquer jeito. Temos que dar uma moral pra galera, conhecemos o pessoal. Iria valer mais prestigiar a competição. Acho que o horário é prejudicial não pela Copa e sim porque os jogos foram em dias de semana e isso desfalca o nosso time, porque tem gente que trabalha. Acho que esse é o único problema – concluiu.
Ginário do Sport Club JF não tem recebido bons
públicos nos Jogos de Minas(Foto: Bruno Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário