idolo do Azulão, ex-jogador diz que companheiros de Felipão no clube poderiam se juntar para dar força ao Brasil na Copa do Mundo. Ele também lembra do meia Dida
Jacozinho é ídolo do Azulão (Foto: Paulo Victor Malta/Globoesporte.com)
- Soube que teve a exposição no shopping sobre a história do clube. Isso é legal, mas acho que poderia ser feito também um trabalho com os jogadores da geração de ouro do CSA no Mutange, reunindo os companheiros do Felipão. O clube também poderia fazer essas camisas retrô com os craques do passado, como eu, o Felipão, o Peu, o Dida, e tantos outros. Tenho certeza que seria um sucesso. O Dida só foi substituído por Pelé na Copa. Não é pouca coisa. Nosso Azulão tem muita história.
Mesmo morando em Vitória, Espírito Santo, Jacó avisa que não esquece o clube que o projetou. Ele avisa que mais de dois mil torcedores do CSA o acompanham na redes sociais.
saiba mais
- Está no sangue. Sou azulino e acompanho tudo do meu clube. Meus contatos maiores são o Raimundo Tavares e o Rafael Tenório, mas sei que agora eles estão um pouco afastados. Mesmo assim, digo ao torcedor para não deixar a peteca cair. O CSA é muito grande e essa força é comprovada na Copa do Mundo. Foi no Mutange que o técnico da seleção deu o primeiro treino. Fiz até uma brincadeira no Face com ele, mostrando uma foto com o Dentinho - declarou o ex-jogador, que chegou a pensar em ser presidente do clube nas últimas eleições, mas não pôde se candidatar por não ser sócio.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2014/06/jacozinho-pede-acao-do-csa-para-valorizar-o-berco-do-tecnico-da-selecao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário