terça-feira, 24 de junho de 2014

Mais de 500 argentinos esperam Messi e companhia na porta do treino

No aniversário do camisa 10 e véspera da partida contra a Nigéria, torcedores invadem Porto Alegre, a maioria sem ingressos para o jogo


Por Porto Alegre

Torcedores cartaz Messi porto alegre argentina (Foto: Cahê Mota)Torcedores levam Messi em tamanho real para a porta do treino (Foto: Cahê Mota)

Aniversário de Messi e véspera da partida contra a Nigéria, a última da fase de grupos da Copa do Mundo. No dia em que o craque completa 27 anos, mais de 500 argentinos ficaram na porta do treinamento da equipe de Alejandro Sabella, em Porto Alegre, para tentar algum contato com os jogadores na chegada do ônibus da delegação. O policiamento era forte, mas a festa dos argentinos tomou conta do lugar. Mesmo sem ingressos - a maioria está sem para o jogo com os africanos -, eles cantaram e exibiram suas camisas e bandeiras.

Além dos uniformes e faixas, uma foto em tamanho real de Lionel Messi era carregada por torcedores. A previsão é que mais de 100 mil argentinos estejam em Porto Alegre no dia do jogo com a Nigéria. Placas de carros são vistas nas ruas e muitos hermanos estão espalhados pela cidade. Segundo o diretor de comunicação do COL, Saint-Clair Milesi, a segurança será reforçada. Serão tomadas as mesmas precauções do Maracanã, com rigidez no bloqueio e mil stewards para impedir incidentes e evitar brigas na arquibancada.

A Argentina já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo. A outra vaga fica entre Nigéria, adversária dos hermanos no Beira-Rio, e o Irã, que enfrenta a Bósnia, também nesta quarta-feira. Os dois jogos serão realizados no mesmo horário: 13 horas (de Brasília).

Polícia porto alegre argentina (Foto: Cahê Mota)
Policiamento é reforçado na porta do treino 
(Foto: Cahê Mota)

Torcedores argentinos esperam pela chegada da delegação argentina (Foto: Caetanno Freitas/GloboEsporte.com)
Torcedores esperam chegada da delegação 
argentina (Foto: Caetanno 
Freitas/GloboEsporte.com)

Torcedores vendem camisas da seleção argentina em frente ao Beira-Rio, valor é R$ 40 (Foto: Luiza Carneiro/GloboEsporte.com)
Torcedores vendem camisas da seleção 
argentina em frente ao Beira-Rio, valor é R$ 40 
(Foto: Luiza Carneiro/GloboEsporte.com)


FONTE:
:http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/argentina/noticia/2014/06/sem-ingressos-500-argentinos-esperam-messi-e-cia-na-porta-do-treino.html

Nenhum comentário: