sábado, 21 de junho de 2014

Alonso parabeniza Massa e ressalta: "Companheiro mais veloz que já tive"

Após pole de Felipe na Áustria, espanhol recebe brasileiro com abraço carinhoso, mas deixa claro: "Amanhã, eu tenho a esperança de terminar na frente dele"


Por Spielberg. Áustria

Uma das cenas que marcaram a pole de Felipe Massa no GP da Áustria, neste sábado, foi o abraço carinhoso que recebeu de sua família e de um piloto: Fernando Alonso. O espanhol e o brasileiro dividiram o paddock da Ferrari durante as últimas quatro temporadas, até a ida de Felipe para a Williams em 2014. Ao parabenizar o ex-companheiro, o asturiano ressaltou o talento de Massa, afirmando nunca ter tido um companheiro tão rápido.

- Eu sempre disse que Felipe era muito, muito rápido. Mas quase ninguém acreditou. Ainda acho que ele foi o companheiro mais veloz que já tive. Agora, ele tem um carro muito rápido. Eu o parabenizo pela pole. Estou feliz por ele, após os momentos difíceis pelos quais passamos nos últimos quatro anos, por saber que não éramos competitivos. Mas, amanhã, eu tenho a esperança de terminar na frente dele, e não mais atrás – disse Alonso, que ainda não conseguiu sequer subir ao pódio com a Ferrari neste ano.

Alonso e Massa no pódio da Coreia, em 2010 (Foto: Getty Images)
Alonso e Massa no pódio da Coreia, em 2010 
(Foto: Getty Images)

Se Massa vai vencer, se Alonso vai superá-lo, se as Mercedes vão conseguir retomar a ponta ou não, isso tudo só será sabido amanhã, durante o GP da Áustria. A corrida será transmitida pela TV Globo, às 9h (horário de Brasília), e no Tempo Real do GloboEsporte.com.

Horários Circuito GP da Áustria (Foto: Editoria de arte)
Circuito GP da Áustria (Foto: Editoria de arte)
Circuito GP da Áustria (Foto: Editoria de arte)


saiba mais

Nenhum comentário: