sábado, 21 de junho de 2014

Messi nega briga com técnico: "Não tenho problemas com Alejandro"

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Irã, camisa 10 da Argentina evita comentar sobre as críticas que teria feito ao estilo de jogo da seleção


Por Belo Horizonte


Depois de fazer o gol da vitória sobre o Irã por 1 a 0, que classificou a Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo, o craque Lionel Messi negou que tenha se desentendido com o treinador da sua seleção, Alejandro Sabella. Antes da partida, o camisa 10 teria pedido ao técnico para a equipe jogar com no 4-3-3, e não no 5-3-2, usado contra a Bósnia, no domingo passado, no Maracanã. No entanto, o astro argentino não confirmou se queria a mudança.

- Isso já foi muito falado, não interessa dar muitas voltas nesse assunto. Nós não temos problema, nem eu com ele, nem o Alejandro comigo. Não tenho interesse no que se fala fora do grupo. Não convém ficar comentando - afirmou Messi, em entrevista ao SporTV.


saiba mais

Para a partida contra a Nigéria, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, o atacante espera que a Argentina esteja mais forte.

- Temos que continuar dessa maneira, buscando os resultados e alcançar o nosso nível, que ainda não foi alcançado.

Com duas vitórias em dois jogos, a Argentina lidera o Grupo F da Copa do Mundo. A Nigéria aparece em segundo com um ponto e duela com a Bósnia neste sábado, às 19h (de Brasília). O SporTV transmite a partida ao vivo e em alta definição.

Messi gol Argentina x Irã (Foto: Reuters)
Messi comemora o gol da Argentina contra o 
Irã, neste sábado, em Belo Horizonte 
(Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: