sábado, 21 de junho de 2014

Samba não empolga costarriquenhos, que tietam ex-musa do Peixe em festa

Bruna Carolina já representou o Santos no "Musa do Paulistão" e foi bastante fotografada ao lado dos jogadores. Evento celebra classificação antecipada dos Ticos


Por Santos, SP

Parece que nada abala o bom humor da delegação da Costa Rica. Jogadores, comissão técnica e dirigentes da seleção foram, na noite deste sábado, a uma festa no Clube dos Ingleses, realizada pela prefeitura de Santos – cidade onde estão hospedados – para comemorar a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O que a organização não esperava era que os visitantes ficassem sentados e praticamente ignorassem os grupos de samba que tentaram alegrar a noite.

Bruna Carolina ex-musa do Santos jogadores costa rica (Foto: Diogo Venturelli)
Bruna Carolina, ex-musa do Santos, posta com 
jogadores da Costa Rica 
(Foto: Arquivo pessoal)

A cena, então, foi roubada por Bruna Carolina de Souza. Vários dos jogadores da seleção da América Central tiraram fotos com a representante do Santos no "Musa do Paulistão" do ano passado, dentre eles os atacantes Joel Campbell e Cristian Bolaños. Ela afirmou já estar acostumada com a procura dos atletas e que se sente bem com o reconhecimento.

- Quando teve o evento para (a seleção do) México foi a mesma coisa. Os gringos gostam da mulher brasileira – comentou.

Bruna Carolina, Gata do Santos (Foto: Rubens Scheid)Bruna Carolina representou o Santos no concurso "Musa do Paulistão" (Foto: Rubens Scheid)

Nem mesmo a presença das esposas inibiu os jogadores de tirar fotos com Bruna. Além disso, atletas e comissão técnica aproveitaram pratos de receitas mineiras servidos durante o jantar.
A delegação permaneceu no local por cerca de uma hora. Na saída, o auxiliar técnico e ídolo costarriquenho Paulo Wanchope afirmou ter gostado da festa e agradeceu aos santistas.

- Estava tudo muito bom. Estamos muito felizes, só temos que agradecer a todos – disse.

Os Ticos voltam a treinar na manha deste domingo, na Vila Belmiro, em Santos. Em seguida, a delegação viaja para Belo Horizonte, onde encara, na próxima terça-feira, às 13h (de Brasília), a eliminada Inglaterra. Um empate basta para os costarriquenhos garantirem a ponta do grupo D.


*Colaborou João Paulo de Castro


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/copa-do-mundo/noticia/2014/06/samba-nao-empolga-costarriquenhos-que-tietam-ex-musa-do-peixe-em-festa.html

Nenhum comentário: