segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jayme garante que ninguém do Fla o procurou sobre demissão: "Perplexo"

Treinador diz que sempre teve "relação de respeito" com diretoria do clube e que não aceita outra função no Flamengo com a confirmação da demissão


Por Rio de Janeiro



Apesar de Ney Franco estar perto de ser anunciado como técnico do Flamengo, Jayme de Almeida garantiu  que não havia sido procurado, até às 14h (de Brasília), por nenhum representante da diretoria do clube para tratar sobre a sua saída do cargo de comandante rubro-negro. Em entrevista ao "Arena SporTV", o treinador disse que se considerava o treinador da equipe e estranhou a possibilidade de sua demissão. Atual campeão estadual, o clube carioca perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no último domingo, e está em 16º no Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol, Paulo Pelaipe, também deve ser demitido.


saiba mais
- Eu quero explicar uma coisa bem simples. Estou no meu dia de folga, na praia, com a minha esposa, almoçando e ninguém do Flamengo entrou em contato comigo até agora para dizer que eu não sou mais o técnico. Eu tenho contrato com o Flamengo e continuo técnico do Flamengo até a diretoria me chamar. Estou estranhando muito essa especulação, porque eu sempre tive com a diretoria uma relação muito clara, muito aberta, de muito respeito. O meu empregador é o Flamengo, não me comunicou nada, então eu continuo técnico do Flamengo (...) Eu procuro fazer as coisas com a verdade. Eu sou um homem honesto. Ninguém do Flamengo me ligou para dizer que eu estava demitido do cargo de técnico do Flamengo. Eu continuo como técnico até me comunicarem que eu não sou mais técnico do Flamengo. É simples - disse, por telefone, ao "Arena SporTV", acrescentando que se apresenta ao clube às 9h de terça-feira se não for comunicado da saída antes.

Jayme de Almeida, Fluminense x Flamengo (Foto: Dhavid Normando/Agência Estado)
Jayme assumiu o cargo em setembro 
de 2013, no lugar de Mano Menezes 
(Foto: Dhavid Normando/A Estado)

Caso seja convidado para atuar em outra função no Flamengo, Jayme afirma que não continuará no clube. Ele argumenta que não seria mais possível trabalhar com os atuais dirigentes.

- O que me deixa muito perplexo é a forma como isso está sendo lidado. Todo mundo já me ligou: amigos, imprensa, familiares. E ninguém do Flamengo me ligou para me dar uma satisfação (...) Se for verdade, do jeito que me trataram, não tenho a menor condição de continuar trabalhando no Flamengo, infelizmente. Se isso for verdade, não tem como trabalhar mais (ali). Eu gosto de lidar as pessoas olho no olho. É o meu modo de ver a vida, meu modo de ser, quem me conhece sabe que eu sou assim. Eu não teria mais confiança para continuar trabalhando com pessoas que fazem isso comigo. Se for verdade isso, não tem a menor chance.

Jayme de Almeida é o técnico do Flamengo desde setembro de 2013, quando assumiu o cargo com a saída de Mano Menezes. Como comandante do time principal, ele conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Carioca de 2014. Em 53 partidas, foram 28 vitórias, 14 empates e 11 derrotas. Ele tem contrato até o fim de 2015.



saiba mais

Nenhum comentário: