Diana já jogou em vários clubes europeus e Lara Nobre foi destaque no Pinheiros
Diana esteve no São Caetano na última temporada (Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A)
Diana atuou pelo São Caetano na última temporada. Com 29 anos recém completados, a levantadora já defendeu o Madeira, de Portugal, o Playa de las Canteras, da Espanha, e duas equipes da Grécia: Karatea e Panathinaikos. Diana comemorou a oportunidade de atuar pelo Osasco:
- Estou feliz porque é uma realização profissional ir para um dos melhores times do Brasil e ter meu trabalho reconhecido. Estou ansiosa para começar os treinamentos e espero contar com essa torcida apaixonada durante a temporada - disse Diana.
Já Lara foi um dos principais nomes na boa campanha do Pinheiros na última temporada, em que a equipe chegou até as quartas de final da Superlia. Com 25 anos, a central irá defender o quinto time na carreira, já que vestiu as camisas do Paulistano, São Caetano, São José e Pinheiros. Lara agradece tudo que passou no Pinheiros:
- Minhas ultimas temporadas me fizeram amadurecer muito e sou muito grata ao Pinheiros e toda a comissão técnica pelos dois anos que joguei lá. Eles também são responsáveis por esse bom momento da minha carreira. Jogar no Osasco é um sonho pra qualquer jogadora e estou muito feliz por poder vestir a camisa da equipe - afirmou Lara
As duas jogadoras serão apresentadas quando o Osasco voltar às atividades após as férias das jogadoras e comissão técnica
Lara ajudou o Pinheiros a chegar nas
quartas de final da Superliga
(Foto: Eugênio Vieira/
Agência Classe A)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário